Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 13 da temporada 2016

Zeke Elliott encara a defesa dos Vikings

Zeke Elliott encara a defesa dos Vikings

Chegou dezembro e com ele a reta final da temporada regular 2016. Dois times (Browns e 49ers) já não  tem mais chances de estar no Super Bowl. Em contrapartida, nenhuma equipe está classificada para a pós-temporada. Quem está muito perto disso é o Dallas Cowboys, que abre a semana 13 contra o Minnesota Vikings, fora de casa. Nesta partida, o time de Minneapolis não terá o técnico Mike Zimmer na sideline. Ele passou por uma cirurgia de emergência no olho e será substituído por Mike Priefer.

No domingo, com Titans e Browns de folga, serão 13 partidas. Um dos destaques está no duelo entre Atlanta Falcons e Kansas City Chiefs. Dois times que venceram mais de sete jogos no ano e estão concorrendo diretamente para uma vaga nos playoffs e pelo título de suas respectivas divisões. Outros dois times que brigam por playoffs e se enfrentam no primeiro horário dos jogos de domingo são Baltimore Ravens e Miami Dolphins, que jogam no M&T Bank Stadium.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETA DA TEMPORADA 2016
CAMISAS ORIGINAIS DA NFL É SÓ NO NIKE.COM

Em situação complicada na classificação, com os rivais divisionais em alta, Philadelphia Eagles e Cincinnati Bengals jogam praticamente a vida na temporada, também às 16h. Mesmo horário de Green Bay Packers, que voltou a vencer na última rodada, e Houston Texans, líder da AFC South.

Wilson e Newton vão se enfrentar de novo

Wilson e Newton vão se enfrentar de novo

No único jogo às 19h05, a defesa forte do Buffalo Bills terá muito trabalho para tentar parar o ataque explosivo do Oakland Raiders, na Califórnia. Enquanto os donos da casa defendem a liderança da AFC West, os Bills precisam vencer para não deixar Miami e New England se afastarem na tabela.

Às 19h25, três bons jogos para iniciar a noite. No Heinz Field, o Pittsburgh Steelers recebe o New York Giants. Em Glendale, o Arizona Cardinals encara o Washington Redskins. E no Qualcomm Stadium, o San Diego Chargers busca mais uma vitória contra o Tampa Bay Buccaneers, que vem de um imponente triunfo sobre o Seattle Seahawks.

No Sunday Night Football, a reedição da decisão da Conferência Nacional de dois anos atrás e do Divisional Round da temporada passada. Seattle Seahawks e Carolina Panthers encerram o domingo.

E encerrando a semana 13, o Indianapolis Colts visita o New York Jets podendo colar nos Texans, dependendo do resultado do time de Houston no domingo.

O JOGÃO

New York Giants @ Pittsburgh Steelers

Dois times que estão em segundo lugar nas suas divisões e precisam da vitória para não perder os líderes de vista. Mais do que isso, são dois times muito talentosos. De um lado Antonio Brown, do outro Odell Beckham Jr. A vitória é fundamental e quem for mais regular durante a partida vai sair vencedor. A partida tem transmissão da ESPN, às 19h25.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

Miami Dolphins @ Baltimore Ravens

De acordo com o Odds Shark, o Baltimore Ravens é o favorito e paga 1.61 para cada real apostado. No entanto, o adversário é o Miami Dolphins, que vem em grande sequência e tem boas chances de triunfar fora de casa. Quem ousar e apostar no time de Miami, uma vitória paga 2.38 . Vale o risco.

DE DOER AS VISTAS

San Francisco 49ers @ Chicago Bears

Os Niners já estão eliminados e agora cumprem tabela até o fim da temporada. Não por isso vão abrir mão dos jogos e podem até surpreender os Bears, em Chicago, que sofrem com lesões e podem ficar sem chances de classificação para os playoffs com uma derrota no domingo.

 FREGUÊS DA SEMANA

Washington Redskins @ Arizona Cardinals

Dois times com muita história, Redskins e Cardinals se enfrentarão mais uma vez neste domingo. E o restrospecto é muito favorável ao time de Washington, que tem 74 vitórias e 45 derrotas contra Arizona, além de dois empates. Nos últimos nove jogos, oito terminaram com a equipe da capital americana vencedor.

PARA ASSISTIR NO GAME PASS

Detroit Lions @ New Orleans Saints

Dois ataques fortes é, quase sempre, sinal de um jogo bem interessante. Esta é a expectativa para o duelo entre Lions e Saints, que se enfrentam neste domingo, às 16h. Sem transmissão, a única opção de ir assistir uma das melhores partidas da semana 13 é no NFL Game Pass. Drew Brees precisa vencer para seguir na cola dos Falcons, enquanto Detroit quer manter a liderança da NFC North.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

Não temos jogos divisionais nesta semana. É a primeira vez desde a semana 4 da temporada 2011 que não temos nenhum jogo entre times da mesma divisão em uma rodada.

VALE VER NA TV

Kansas City Chiefs @ Atlanta Falcons

Fora do horário nobre, Chiefs e Falcons poderia muito ser o Sunday Night Football desta semana. Dois times que vivem bons momentos e mostram um bom jogo empolgante, um pelo ataque explosivo e outro pela defesa forte, que pressiona bastante os quarterbacks adversários. Olho na ESPN+, às 16h, no jogão em Atlanta.

BANNERSUPERINGRESSOS

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 13 da temporada regular 2016 da NFL:

Quinta-feira, 1º de dezembro de 2016
Dallas Cowboys @ Minnesota Vikings – 23h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 04 de dezembro de 2016
Kansas City Chiefs @ Atlanta Falcons – 16h (Transmissão da ESPN+)
San Francisco 49ers @ Chicago Bears – 16h
Miami Dolphins @ Baltimore Ravens – 16h (Transmissão do Esporte Interativo)
Philadelphia Eagles @ Cincinnati Bengals – 16h
Houston Texans @ Green Bay Packers – 16h
Denver Broncos @ Jacksonville Jaguars – 16h
Los Angeles Rams @ New England Patriots – 16h (Transmissão da ESPN)
Detroit Lions @ New Orleans Saints – 16h
Buffalo Bills @ Oakland Raiders – 19h05
Washington Redskins @ Arizona Cardinals – 19h25
New York Giants @ Pittsburgh Steelers – 19h25 (Transmissão da ESPN)
Tampa Bay Buccaneers @ San Diego Chargers – 19h25
Carolina Panthers @ Seattle Seahawks – 23h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 05 de dezembro de 2016
Indianapolis Colts @ New York Jets – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários