Em casa, Seahawks vencem os Rams com facilidade e garantem vaga nos playoffs

A Conferência Nacional tem mais um time nos playoffs. É o Seattle Seahawks, que venceu com tranquilidade o Los Angeles Rams por 24 a 03, no CenturyLink Field, em Seattle, e garantiu vaga na pós-temporada com o triunfo em casa. Agora o time briga com Detroit, Dallas e Atlanta quem descansa na semana do Wild Card e fica com a vantagem de jogar em casa no Divisional Round.

Wilson foi o destaque dos Seahawks no jogo

Wilson foi o destaque dos Seahawks no jogo

Se no primeiro encontro entre as duas equipes Seattle marcou apenas três pontos, no segundo o ataque funcionou bem e foi a endzone três vezes. O destaque ficou por conta de Russell Wilson, que lançou 229 jardas, três touchdowns e uma interceptação, se redimindo da péssima partida na semana passada. Do lado dos Rams, Jared Goff foi pressionado a noite inteira pela defesa dos Seahawks e terminou o jogo com apenas 18 passes completados e 167 jardas.

Na penúltima semana da temporada regular, os Seahawks recebem os Cardinals, no dia 24 de dezembro, um sábado, às 19h25 (de Brasília). Já eliminados, os Rams entram em campo no mesmo horário, contra os 49ers, em Los Angeles.

Tranquilidade em Seattle

Defesa de Seattle regulou o jogo

Defesa de Seattle regulou o jogo

Sem um técnico fixo após a saída de Jeff Fisher, na segunda-feira, muito espeavam um passeio dos Seahawks em campo. Fato que foi confirmado no início da partida, muito em função da grande atuação defesiva de Seattle, que permitiu apenas seis first downs no primeiro tempo e três pontos só, conseguidos em um field goal de Greg Zuerlein no fim do primeiro tempo.

O ataque do time da casa também não começou muito bem e anotou pontos apenas no segundo quarto, com um touchdown recebido de Luke Willson e FG de Steven Hauschka, deixando o jogo 10 a 03 no intervalo.

Querendo já garantir a vaga para os playoffs e deixar para resolver apenas a folga ou mando de campo nas próximas semanas, os Seahawks mataram o jogo rapidamente. Na última campanha do terceiro quarto, Russell Wilson conectou seu segundo touchdown do jogo, lançando para Doug Baldwin. No primeiro drive doquarto período, uma conexão de 57 jardas com Tyler Lockett, abrindo 24 a 03 de frente.

Os Rams tentaram um gás final nos últimos minutos, mas nada conseguiram. Sem Jared Goff, que saiu machucado no meio do último quarto, Case Keenum fechou o jogo como titular para Los Angeles, que nada pode fazer.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários