Le’Veon Bell desliza na neve e comanda vitória dos Steelers sobre os Bills

Bell foi o destaque do jogo

Le’Veon Bell foi o destaque do jogo

Começou para valer a temporada de football na neve! Depois de dois jogos na semana passada, na rodada 14 foram várias partidas jogadas com alguns centímetros de neve e muito frio. Uma dessas partidas foi a vitória do Pittsburgh Steelers para cima do Bufallo Bills por 27 a 20, no New Era Field, em Buffalo.

Le’Veon Bell foi o grande nome do jogo, carregando o ataque dos Steelers e chegando ao 30º jogo na carreira passando de 100 jardas de 45 na carreira. Em Buffalo, ele terminou a partida com 236 jardas e três touchdowns. Entre recepções e corridas, Bell fechou a partida com 298 jardas. Do lado dos Bills, McCoy, que rivalizaria com Bell, foi figura apagada, terminando o jogo com apenas 27 jardas e um touchdown.

Na semana 15, o Pittsburgh Steelers joga no domingo, às 16h (de Brasília), contra os Bengals, em Cincinnati. Já os Bills recebem os Browns, no mesmo horário.

Bell voando!

Em jogos debaixo de muita neve, as defesas costumam sobressair e os ataques encontram muita dificuldade. E foi exatamente assim que o jogo começou em Buffalo. Os Steelers iniciaram bem na primeira campanha e foram até a endzone, mas pararam em uma interceptação de Lorenzo Alexander em passe de Big Ben. Após um rápido drive dos Bills, que terminou em punt, Pittsburgh anotou os únicos pontos do primeiro quarto, em corrida de Le’Veon Bell.

Neve caiu pra valer em Buffalo

Neve caiu pra valer em Buffalo

Aos poucos os ataques foram se encontrando, e os pontos começaram a aparecer. Na primeira campanha do segundo período, mais um touchdown dos Steelers, de novo em corrida com Bell, abrindo 14 a 00. Com domínio total, Pittsburgh tinha tudo para ampliar o placar e ir com larga vantagem para o intervalo, mas Ben Roethlisberger foi novamente interceptado. Desta vez Tyrod Taylor não perdoou e conectou passe de oito jardas para Sammy Watkins, deixando o jogo 14 a 07 para os visitantes no primeiro tempo.

A segunda etapa começou com atraso. Durante o intervalo, o pessoal que cuida do gramado tentou tirar a neve, mas acabou tirando também a borracha que amortece o impacto. Depois de quase 15 minutos, o jogo foi reiniciado, e os Steelers já foram anotando um touchdown, novamente com Le’Veon Bell. Para buscar a virada, perdendo por 21 a 07, os Bills precisavam de um turnover rápido e ataques rápidos. E até conseguiram forçar mais uma interceptação, novamente na redzone, mas no lance seguinte, já no início do último período, Taylor devolveu o turnover e a bola para Pittsburgh.

Com a vantagem e a posse, Pittsburgh colocou mais três pontos de frente, fazendo 24 a 07, após field goal de 37 jardas de Chris Boswell. Faltando 09:51 para buscar uma reação inacreditável, os Bills anotaram um touchdown longo em conexão de Taylor para o TE Charles Clay.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários