Los Angeles Rams demite Jeff Fisher

Caiu o primeiro técnico da temporada 2016. Depois de mais um início de ano ruim, o técnico Jeff Fisher não resistiu a mais uma derrota e foi demitido pelo Los Angeles Rams, nesta segunda-feira. O ápice veio no domingo, quando o time levou uma sapatada de 42 a 14 para o Atlanta Falcons, em LA.

Jeff Fisher estava nos Rams desde 2012, quando a franquia ainda era St. Louis Rams. Ele tinha renovado seu contrato por duas temporadas há alguns meses, fato que deixou todos sem entender, pois o trabalho dele na franquia não era dos melhores. Em todos os anos no comando do time, a melhor campanha dos Rams foi um 7-8-1, em 2012, terminando em terceiro na NFC West. Em todo esse período, Fisher não levou a franquia aos playoffs nenhuma vez.

Em 2016, Fisher não iniciou a temporada com o QB Jared Goff, primeira escolha geral do último Draft, dando optunidade para Case Keenum, que teve números péssimos e só deixou o time titular após a semana 11. Ele também draftou Sam Bradford, em 2012, mas não conseguiu bons resultados e acabou trocando o quarterback com os Eagles – hoje já está nos Vikings.

Para os três últimos jogos, o técnico de Special Teams, John Fassel, será o comandante do time. A busca por um novo técnico e a escolha passará por um nome que possa reestabelecer a franquia como uma das forças da NFL até 2019, quando o novo estádio do time em Los Angeles ficará pronto e será inaugurado.

Jeff Fisher buscará um lugar para trabalhar a partir da próxima temporada

Jeff Fisher buscará um lugar para trabalhar a partir da próxima temporada

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários