Ravens derrotam os Dolphins em duelo direto pelos playoffs da AFC

A medida que a temporada encaminha para o fim, os jogos vão ficando cada vez mais importantes, principalmente para as equipes que brigam por playoffs. O duelo entre Baltimore Ravens e Miami Dolphins era justamente assim, com os dois desafiantes precisando vencer para ter sua vida facilitada. Melhor para os Ravens, que jogando no M&T Bank Stadium, não deu chances para o adversário e aplicou um sonoro 38 a 06.

Flacco, com grande atuação, liderou os Ravens na vitória sobre os Dolphins

Flacco, com grande atuação, liderou os Ravens na vitória sobre os Dolphins

Joe Flacco foi o senhor do jogo e controlou completamente a defesa dos Dolphins. Ele terminou o jogo com 36/47 passes completados para 381 jardas, quatro touchdowns e uma interceptação. O principal alvo do QB dos Ravens foi Dennis Pitta, que recebeu nove passes, sendo dois deles para touchdown. Do oturo lado, Ryan Tannehill foi muito mal, longo das boas atuações da sequência de seis vitórias seguidas. Ele lançou 29/40 passes completados para 226 jardas, mas para um TD e três INTs.

O próximo compromisso dos Ravens é no Monday Night Football da próxima semana, contra os Patriots, em New England. Já os Dolphins recebem os Cardinals, no domingo, às 16h (de Brasília).

Primeiro tempo avassalador garante vitória

O monólogo dos Ravens começou logo na primeira campanha. Com muita tranquilidade no pocket, Flacco controlou as ações até encontrar Terrance West em passe de três jardas. Após a primeira posse dos Dolphins terminar em um FG errado de Andrew Franks, Baltimore voltou a endzone, desta feita em conexão do QB para o TE Dennis Pitta, abrindo 14 a 00.

Defesa de Baltimore foi muito bem

Defesa de Baltimore foi muito bem

Completamente dominado, o ataque dos Dolphins abriu o segundo quarto com uma interceptação de Ryan Tannehill, que tentou encontrar DeVante Parker, mas acabou achando Lardarius Webb. No entanto, logo na sequência, Flacco foi interceptado,  dando nova chance para o ataque de Miami, que não aproveitou. Já Baltimore praticamente matou o jogo ainda no primeiro tempo, com um drive de 18 jogadas, 88 jardas e 8:57 minutos, com mais um touchdown, novamente com a conexão Joe Cool e Dennis Pitta funcionando. Ainda antes do intervalo, Justin Tucker porque vem sendo um dos melhores da NFL e acertou um chute de 55 jardas como se fosse de 25, abrindo 24 a 00.

Flacco terminou o primeiro tempo com com 27/34 passes completados para 258 jardas, três touchdowns e uma interceptação.

A partir dai foi só controlar o jogo, feito bem conseguido no terceiro período. No último quarto, os Dolphins finalmente tiraram um zero do placar, após conexão de Ryan Tannehill para Parker na endzone, mas os Ravens responderam em passe de 53 jardas de Flacco para Breshad Perriman, colocando Baltimore com 31 a 06 de frente, faltando 12:49 para o fim. Após nova interceptação de Ryan Tannehill, Terrance West entrou na endzone pela segunda vez e deu números finais ao placar.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários