Russell Wilson vai mal, e Packers derrotam os Seahawks com facilidade

Uma atuação praticamente impecável da defesa do Green Bay Packers (Sim, isso mesmo) e uma noite muito ruim do ataque do Seattle Seahawks. No gélido Lambeau Field mais uma vez lotado, este foi o cenário da vitória dos Cabeças de Queijo por 38 a 10 sobre os Seahawks.

Aaron Rodgers comandou os Packers

Aaron Rodgers comandou os Packers

Completamente apagado, Russel Wilson terminou o jogo com 22/39 passes completados para 240 jardas, um touchdown e CINCO interceptações – pior marca da carreira e de um jogador dos Seahawks. Do lado dos Packers, Aaron Rodgers, mesmo longe de estar 100%, terminou o jogo com 18/23 para 246 jardas e três touchdowns.

Derrotados em Green Bay, os Seahawks terão que juntar os cacos rapidamente, pois o time volta a campo na quinta-feira à noite, contra os Rams, em Seattle. Os Packers jogam apenas no domingo, quando visitam os Bears, às 16h (de Brasília).

Atropelamento no frio

Na terceira jogada da partida, Aaron Rodgers já mostrou a que veio e conectou um touchdown de 66 jardas com Devante Adams. Os Seahawks até equilibraram o jogo e responderam na sequência, em um field goal de 28 jardas de Steven Hauschka, após longa campanha de 13 jogadas e mais de sete minutos no relógio, deixando o jogo 7 a 3. No segundo quarto, começou o chocolate. Na primeira campanha de Seattle no quarto, interceptação de Russell Wilson, que resultou em um touchdown terrestre de Ty Montgomery. Após mais um drive que não resultou em nada para os visitantes, os donos da casa abriram 21 a 03 em passe de A-Rod para Jordy Nelson.

Wilson teve uma noite para esquecer

Wilson teve uma noite para esquecer

Seattle voltou para o segundo tempo com duas interceptações de seu quarterback, mas viu Russell Wilson lançar a terceira logo na primeira campanha. Na primeira só não. Nas duas primeiras campanhas do time no segundo tempo. E os Packers aproveitaram para anotar mais um touchdown, novamente em conexão de Rodgers, que jogou visivelmente sentindo um problema muscular na perna, para Jordy Nelson, colocando 28 a 03 no placar e sacramentando o fim da partida já no terceiro período.

No último quarto, coube ao time da casa administrar a vantagem, e dentro disso o kicker Mason Crosby acertou um FG de 38 jardas, fazendo 31 a 03. A única boa campanha dos Seahawks no jogo veio muito tarde. Russell Wilson finalmente acertou os passes, os recebedores pararam de dropar interceptações e o time conseguiu o único touchdown em passe para Tanner McEvoy. Seattle ainda tentou um onside kick para manter uma última esperança de vencer o jogo, mas ele foi recuperado pelos Packers, que ainda interceptou Russell Wilson pela quinta vez no jogo. No lance depois, Jeff Janis correu 19 jardas até a endzone e colocou números finais no jogo: 38 a 10 para Green Bay.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários