Belichick não se importa com vídeos do “Snapface” ou “Instant Chat” de A. Brown

Belichick misturou as redes sociais em coletiva

Após a vitória dos Steelers sobre os Chiefs, o WR Antonio Brown resolveu fazer um Live no Facebook e acabou vazando uma fala do técnico de Pittsburgh, Mike Tomlin, falando sobre a final da Conferência Americana. No vídeo, Tomlin cita que os assholes (imbecis, em português) tiveram um dia a mais de treinamento e isto não podia fazer a diferença.

A declaração do treinador dos Steelers foi polêmica e bateu no New England Patriots, nesta segunda-feira. Mais precisamente em Bill Belichick, que foi para sua tradicional entrevista da semana. Que o técnico dos Pats não gosta muito da imprensa, não é segredo para ninguém. Quase sempre com poucas palavras, ele comentou a declaração de Tomlin e mostrou toda sua fama de carrancudo.

Como vocês sabem, eu não estou no Snap Face e nessas coisas. Eu só estou preocupado em preparar o time para jogar. Não me importo ou preocupo com o que eles colocam no Instant Chat – disse Belichick misturando SnapChat com Facebook e criando uma nova rede social.

Mesmo sem o treinador se importar muito, o vídeo possivelmente chegará aos ouvidos dos jogadores dos Patriots e poderá ser uma motivação a mais para a equipe. Apesar de que, analisando o Live de Antonio Brown, Tomlin não teve a intenção de ofender a instituição New Enlgand Patriots, mas sim incentivar seu jogadores de uma maneira mais forte para o encontro de domingo que vem.

Patriots e Steelers vão decidir a Conferência Americana no próximo domingo, às 21h40 (de Brasília), no Gillette Stadium. Quem passar vai representar a AFC no Super Bowl 51, dia 05 de fevereiro, em Houston, no Texas.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários