Mike Tomlin chama Antonio Brown de egoísta por vídeo e garante punição

O vídeo ao vivo de Antonio Brown (Veja abaixo) após a vitória do Pittsburgh Steelers sobre os Chiefs, de dentro do vestiário, não repercutiu muito bem dentro da franquia. Nesta terça-feira, o técnico Mike Tomlin, que foi flagrado chamando o time dos Patriots de assholes (imbecis, em português) na transmissão, comentou a atitude do seu comandado e não ficou nada satisfeito.

Mike Tomlin não gostou nada do vídeo e foi bastante severo nas suas palavras ao falar da atitude de Antônio Brown, chamando o wide receiver de egoísta e inconsequente:

Eu serei muito honesto aqui. Aquilo foi muito insensato da parte dele em fazer aquilo. Foi muito egoísta. Ele foi inconsequente de fazer isso. Não violou apenas a nossa política de redes sociais, mas também da NFL. Todos sabemos disso. Por causa disso teremos consequências para serem tomadas. Nós vamos puni-lo. Não vamos nos punir. Nós faremos isso de forma tranquila e internamente. Eu tenho certeza que ele vai absorver muito bem isso e passar por cima, mas ele tem que crescer depois disso. Ele trabalha muito nos treinos, tem muito talento, mas isto pode ser minimizado por causa de episódios como esse.

Além da punição dos Steelers, a NFL deverá comunicar nos próximos dias uma punição para Antonio Brown, que violou a política de redes sociais da Liga ao fazer uma transmissão ao vivo de dentro do vestiário do time.

Treinador mais jovem entre os quatro que estão nas finais de conferência, Tomlin buscará seu terceiro título da AFC no domingo, na partida contra os Patriots, em Foxborough, às 21h20 (de Brasília).

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários