Roger Goodell não vai a Foxborough e escolhe por mais um jogo dos Falcons

Goodell irá ao segundo jogo seguido dos Falcons

Não será neste domingo que Roger Goodell voltará ao Gillette Stadium. De acordo com a assessoria de imprensa da NFL, o comissário da Liga confirmou presença na final da Conferência Nacional, entre Atlanta Falcons e Green Bay Packers, às 18h05, ao invés de acompanhar a decisão da Conferência Americana, entre New England Patriots e Pittsburgh Steelers.

Sem marcar presença em Foxborough, mais uma vez ficará na expectativa o reencontro de Goodell com a torcida dos Patriots, feito que não acontece desde os playoffs de 2014. Após o Deflategate, o comissário não retornou para nenhum jogo de New England. Existia a grande possibilidade para este final de semana, mas não acontecerá.

Roger Goodell estará em Atlanta pelo segundo final de semana seguido. No Divisional Round, ele acompanhou, no Georgia Dome, o duelo entre Falcons e Seahawks. Neste final de semana, novamente estará no estádio, naquela que será a última partida da história da NFL no Georgia Dome, que será demolido com a construção do Mercedes-Benz Stadium.

Após a vitória sobre os Texans, Tom Brady foi questionado sobre a presença ou não de Roger Goodell no Gillette Stadium, mas preferiu ficar em cima do muro.

Ele é o comissário, então, obviamente, pode fazer o que ele bem entender, quando quiser. Se ele quiser vir, ele pode vir – disse Brady em entrevista para a rádio WEEI.

Comentários