Steelers estendem contrato de Antonio Brown, que se torna o WR mais bem pago

Brown se torna o WR mais bem pago da NFL

A NFL tem um novo wide receiver mais bem pago. Nesta segunda-feira, o Pittsburgh Steelers estendeu o contrato do WR Antonio Brown por mais quatro temporadas, com duração total de cinco anos e um montante total de cerca de 68 milhões de dólares para AB. Com este valor, AB se torna o recebedor “mais rico” da Liga.

Brown ainda tinha mais um ano de contrato com os Steelers, mas as partes já estavam bem encaminhadas para a renovação. Com a extensão, agora o vínculo do wide receiver vai até 2021. Ele vai receber 17 milhões de dólares por temporada.

Antonio Brown vem de uma grande temporada, com 106 recepções, 1.284 jardas e 12 touchdowns, sendo o principal recebedor do Pittsbugh Steelers, que chegou até a final da Conferência Americana e acabou sendo derrotado pelos Patriots, em New England. Na carreira, 632 recepções, 8.377 jardas e 50 touchdowns, com apenas 11 fumbles sofridos.

No mesmo dia que estendeu o contrato com Antonio Brown, os Steelers aplicaram a Franchise Tag no RB Le’Veon Bell, garantindo o running back no time por, pelo menos, mais uma temporada.

Comentários