Camisa de Tom Brady roubada no Super Bowl 51 é encontrada no México

Camisa de Brady foi recuperada

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, a NFL informou que a camisa usada por Tom Brady no Super Bowl 51 foi encontrada. A camisa 12 do New England Patriots, utilizada pelo quarterback na maior virada da história da decisão do futebol americano, foi recuperada em uma investigação que envolveu a Liga, equipe de segurança dos Patriots e o FBI.

Segundo o anuncio da NFL, a camisa de Brady no Super Bowl 51 foi roubada por um membro da imprensa internacional devidamente credenciado para cobrir a decisão da temporada. De acordo com a polícia de Houston, a jersey foi recuperada no México e será devolvida ao New England Patriots. Junto do objeto procurado, que estava avaliado em mais de 500 mil dólares, os investigadores encontraram também a camisa usada pelo quarterback no Super Bowl 49, que também estava desaparecida.

Após encontrar as duas camisas de Brady, a polícia investiga também se a pessoal que roubou os pertences no vestiário dos Patriots é a mesma que levou o capacete e as luvas usadas pelo LB Von Miller, no Super Bowl 50, quando o jogador do Denver Broncos foi eleito o MVP. Outros pertences de Super Bowls antigos também podem estar em posse do mesmo ladrão.

Larapio da camisa de Brady

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários