Prévia da temporada 2017: Como será o ano do Miami Dolphins

Sete temporadas depois, enfim uma participação nos playoffs! Será que se repete em 2017?

A temporada passada dos Dolphins foi marcada por um ótimo cartel de 10 vitórias e 6 derrotas, que garantiu o time na pós-temporada depois de muito tempo sendo uma equipe medíocre. Atualmente, Miami conta com um plantel talentosíssimo e fez questão de aprimorá-lo ainda mais – mesmo que para isso tenha custado algumas escolhas valiosas no Draft deste ano.

Além da base de jogadores talentosos, a franquia de Miami conta com cabeças mais evoluídas no seu corpo de treinadores. O htécnico Adam Gase, indiscutivelmente um dos melhores da temporada passada, mudou bastante a cara dos Dolphins, que agora passa a ser mais temido pelos adversários. A expectativa é de mais um ótimo ano pelos lados da Flórida – isso se Jay Cutler ajudar.

Ryan Tannehill novamente machucado. Jay Cutler é o que ‘tem para hoje’!

Ainda no training camp, Ryan Tannehill lesionou novamente o joelho que ainda estava em processo de recuperação. Ao que tudo indica, o QB titular vai acompanhar a temporada inteira do banco de reservas. Caberá ao recém-chegado Jay Cutler a tarefa de liderar esse talentoso ataque, com Matt Moore esperando uma brecha do camisa 6 para assumir o posto.

Mais nomes de peso chegando

A temporada passada foi marcada pela chegada de Kiko Alonso, que ajudou muito o time defensivamente. E para esta temporada os Dolphins deixaram o draft de lado e foram em busca de nomes como o TE Julius Thomas, o LB Lawrence Timmons e o S Nate Allen. São aquisições de peso, pra quem tem em mente bater a hegemonia do New England Patriots na divisão, que perdura anos.

Além deles, o mais novo golfinho é Jay Cutler. O QB teve um ano de altos e baixos em Chicago, mas é um veterano que pode ajudar o time na caminhada. Adam Gase já foi coordenador ofensivo dos Bears em 2015 e já trabalhou com Cutler. Pode ter sido o diferencial para assinar com o agente livre na offseason. Ao que tudo indica, o QB titular vai ser mesmo o ex-Bear.

>>>VEJA O ÍNDICE COM TODAS AS PRÉVIAS PARA A TEMPORADA 2017

 

Favoritismo em 2017

As casas de aposta parecem não estar levando muita fé em Jay Cutler. O time despencou na lista de favoritos após a lesão de Tannehill! Segundo dados do Oddsshark.com, a chance do time ganhar o Super Bowl é de 76 para um! Tampa é o 12º nome para vencer a AFC, com 46 para um, e o segundo dentro da AFC East: R$11 para cada real investido.

Vai até onde?

O time está muito forte e tem peças de muito talento em cada posição. O grupo de recebedores é talentosíssimo, contando com o WR Jarvis Landry que está voando. O jogo corrido foi muito bem utilizado no ano passado e o RB Jay Ajayi pode sim brilhar novamente. A tabela não é tão difícil e podem terminar o ano com 11 vitórias e alcançar a pós-temporada novamente.

Previsão: 2º da AFC East

Ingressos para a temporada 2016 da NFL

 

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários