As melhores e as piores jogadas da semana 3 da NFL

Que rodada espetacular para os amantes do futebol americano! Não faltaram jogadas espetaculares e, é claro, algumas lambanças na frenética Semana 3! Tem field goal longo dos Eagles, bobagem gigantesca de Marcus Cooper e muito mais! Confira agora as três melhores e as três piores jogadas da semana!

‘MELHORES JOGADAS DA SEMANA’

A semana 3 começou na quinta-feira no confronto entre Rams e 49ers, mas foi no sábado que ela ficou marcante para a história da NFL. Isso porque o presidente americano se mostrou contrário aos protestos dos atletas da liga pelas mortes de negros no país.

O resultado disto foram os times por meio de notas oficiais e fala dos seus jogadores e proprietários contrários ao posicionamento de Trump. O grande efeito dessa crítica veio no fim de semana com os times fazendo correntes entrelaçados, ajoelhados ou mesmo não estando presentes na hora da execução do hino dos Estados Unidos. Até Londres presenciou protesto.

O mais marcante foi no Tennessee quando Seattle Seahawks e Titans não entraram em campo até acabar o hino.

Na Filadélfia, os Eagles receberam o New York Giants no Lincoln Financial Field e, para desespero dos 69 mil presentes, esteve próximo de levar uma virada épica em casa.

O Philadelphia Eagles chegou no último período vencendo por 14 a 0 e levou três touchdowns consecutivos! Faltando um segundo para acabar, o time viu o kicker Jake Elliott acertar o um FG de 61 jardas e dar a vitória épica aos mandantes! Esse foi o segundo field goal mais longo da franquia. Boa, garoto!

Na mesma partida em que o herói foi o kicker dos Eagles, o quarterback Eli Manning guiou sua equipe no último quarto com três touchdowns e quase fizeram os nova-iorquinos comemorarem a primeira vitória na temporada.

Apesar da derrota, vale rever um milhão de vezes mais uma recepção espetacular do Odell Beckam Jr. O número 13 dos Giants se movimentou para lateral do end zone e, com apenas uma das mãos, pegou a bola oval e empatou o duelo em 14 a 14 e faltando pouco mais 10 minutos para acabar partida.

‘PIORES JOGADAS DA SEMANA’

Em outro jogo marcado também pelos protestos contra o mandatário americano, o Chicago Bears arrancou uma vitória épica diante do Pittsburgh Steelers.

Os Bears saíam para os vestiários vencendo os rivais por 14 a 7 quando a maior lambança da semana, e possivelmente de toda a temporada, aconteceu.

Isso porque depois do bloqueio de field goal do kicker do Pittsburgh Steelers, a bola se pôs na frente do cornerback Marcus Cooper. Ele correu para anotar o TD sozinho, mas, bisonhamente, diminuiu  a passada e sofreu um tackle a uma jarda. Para sorte dele, o  desarme foi ilegal e tiveram mais uma jogada, porém, Chicago teve que se contentar com o field goal. Que trapalhada, Cooper!

O time do Oakland Raiders entrou este ano cercado de expectativas pela temporada regular que fez em 2016, mas pouco se viu do ataque do time que estará em Las Vegas em 2018 no último Sunday Night Football.

Totalmente dominado pelo Washington Redskins, o único momento que o time apareceu ofensivamente foi quando na recepção do punt o RB Jamison Crowder cometeu um fumble e assim os Raiders conseguiram converter esse turnover em TD. O seria o solitário da equipe de Oakland na partida. O lance está em 5:10 do vídeo.

No jogo que fechou a semana 3, o Arizona Cardinals recebeu o Dallas Cowboys, saiu na frente por 7 a 0 e tinha a chance de abrir 10 a 0 logo no início.

Mas o começo avassalador parou justamente nesta jogada. Já que o kicker Phil Dawnson errou um field goal que daria 10 a 0 no placar ainda no primeiro tempo e poderia mudar rumo da partida.

Já que na segunda etapa, o running back Ezekiel Elliott, o QB Dak Prescott e Dez Bryant comandaram a virada e o triunfo fora de casa por 28 a 17.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários