Com ataque apagado, Raiders viram presa fácil para os Redskins

Com uma atuação bem abaixo da crítica, principalmente do setor ofensivo, o Oakland Raiders perdeu para o Washington Redskins por 27 a 10, no FedEx Field, e viu sua invencibilidade na temporada regular 2017 ir por água abaixo na semana 3. Foi uma noite para Derek Carr e companhia deixar para trás, muito em função da grande atuação da defesa adversário, que não deu tranquilidade para o quarterback um minuto sequer.

Cousins foi o destaque ofensivo da noite em Washington

Os números do jogo dão uma dimensão do domínio dos Redskins. Foram 18 first downs contra apenas seis, 471 jardas totais contra apenas 128 dos Raiders e uma posse de bola de 38:06 em favor do time da casa contra 21:54. Oakland não converteu nenhuma terceira descida durante os quatro quartos do jogo, o que indica muito do ter perdido a invencibilidade.

Defesa de WAS não deu chances para os Raiders

Do início ao fim a partida foi um completo domínio de Washington, que foi soberano. Logo no primeiro passe de Derek Carr na partida, interceptação de M. Nicholson, que Chris Thompson transformou em touchdown. Ainda no primeiro tempo, Kirk Cousins lançou seu segundo TD, desta feita para Vernon Davis, fazendo 14 a 00. Quando Oakland acordou para o jogo, após um fumble no retorno de punt, a partida já estava 21 a 00. A equipe até tentou reagir com um touchdown de Carr para o TE Jared Cook e um FG de Tavecchio, mas viu os donos da casa anotarem mais seis pontos, em dois FGs de Dustin Hopkins, e fechar o placar em 27 a 10.

Mais do que a atuação ruim e a derrota, os Raiders perderam a invencibilidade e agora precisam correr atrás dos Chiefs, que lideram a divisão com um jogo na frente. Do lado dos Redskins, a equipe segue colada nos Eagles com a vitória, que veio sem a presença do TE Jordan Reed e do RB Rob Kelley, ambos lesionados.

Na semana 4, o Washington Redskins fará o Monday Night Football contra o Kansas City Chiefs, fora de casa. Já os Raiders jogam no domingo, às 17h25, no duelo divisional da AFC West contra o Denver Broncos.

Rivalo Apostas Esportivas

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários