Com emoção até o fim, Falcons derrotam os Lions e se mantém invictos

Em um jogo cheio de alternativas, digno de dois times invictos na temporada, o Atlanta Falcons derrotou o Detroit Lions por 30 a 26, no Ford Field, em Detroit. Com emoção do início ao fim, Matt Ryan e companhia contaram com uma atuação salvadora da defesa no fim para poder sair vencedor e evitar uma nova virada na carreira de Matthew Stafford, quando o cronometro já estava quase zerado.

A defesa dos Falcons salvou a atuação ruim de Matt Ryan, que foi interceptado três vezes pela defesa dos Lions, uma delas retornada para touchdown. Matthew Stafford foi bem melhor, mas viu o sistema defensivo dos Falcons segurar a vantagem no fim.

Taylor Gabriel anotou o TD decisivo

Atlanta começou o jogo voando, parecendo que jogava em casa. Sem se importar com a pressão da torcida dos Lions, o time visitante dominou o primeiro tempo e chegou a abrir 17 a 03, mas foi para o vestiário com 20 a 13 de diferença. Poderia ser pior para Detroit, mas Glover Quinn conseguiu uma interceptação e retornou para touchdown no fim do segundo quarto.

No segundo tempo, Detroit seguiu melhor, principalmente defensivamente. Foram duas interceptações para cima de Matt Ryan. Mas no vacilo que a defesa deu, Taylor Gabriel aproveitou uma jogada longa para entrar na endzone e colocar os Falcons com 30 a 23 de vantagem. Os Lions, como de costume, mostraram um grande poder de reação no último período. Com 2:23 no relógio e nenhum tempo para pedir, Matthew Stafford liderou uma campanha até a beira da endzone e até conseguiu virar, mas a arbitragem revisou e anulou o lance. Nas chances seguintes, a defesa de Atlanta apareceu para evitar a primeira derrota do time.

Na semana 4, os dois times jogam no domingo, às 14h. Os Falcons recebem os Bills, em Atlanta, enquanto os Lions encaram os Vikings, em Minnesota.

Jogadores dos Falcons protestam antes da partida

Comentários