Com emoção até o fim, Rams vencem os 49ers no melhor TNF da história

Viemos através desse pedir perdão por indicar não assistir o jogo entre San Francisco 49ers e Los Angeles Rams. Cometemos um grave equívoco ao subestimar essas duas equipes, que protagonizaram o melhor Thursday Night Football da história da NFL. Melhor para os Rams, que venceram por 41 a 39, no Levi’s Stadium, e conquistaram a segunda vitória em 2017, enquanto os Niners seguem sem vencer na temporada regular. O encontro foi o que teve mais pontos na história dos jogos de quinta-feira à noite, tirando os kickoffs. 

Todd Gurley chegou ao sexto touchdown nesta temporada

A partida foi de tirar o fôlego, com jogadas bonitas, destaques individuais e muita emoção, principalmente o último período. Para se ter uma ideia, o duelo começou com uma quase pick six dos Rams logo no primeiro lance e terminou com os 49ers tendo a chance de virar o jogo após recuperar um onside kick. No fim, a defesa de Los Angeles acabou sobressaindo para garantir a vitória, segurando a conversão de dois pontos de San Francisco e a campanha final.

Destaques individuais foram vários. Jared Goff teve uma atuação digna de primeira escolha do Draft, com 22/28 para 292 jardas e três touchdowns. O RB Todd Gurley terminou o jogo com 113 jardas terrestre e dois touchdowns, além de um TD aéreo. Sammy Watkins recebeu 106 jardas e dois touchdowns. Nos Niners, Carlos Hyde terminou a partida com 84 jardas pelo chão e dois touchdowns, enquanto Pierre Garçon conseguiu sete recepções – uma delas espetacular, e 142 jardas (veja o lance abaixo).

Hyde tentou evitar a derrota dos Niners

Los Angeles esteve na frente do placar durante a partida inteira. No primeiro passe do jogo, Brian Hoyer foi interceptado por Robey-Coleman, e Gurley colocou o time na frente. Com mais dois touchdowns do seu running back, os Rams foram para o vestiário com vantagem de 24 a 13 e chegaram a fazer 27 a 13. O jogo parecia definido, mas os 49ers reagiram no último quarto, marcando 19 pontos contra apenas sete de LA. No fim, a equipe da casa teve a chance do empate após o segundo touchdown de Carlos Hyde, mas a conversão de dois pontos não deu certo. Nem a recuperação do onside kick ajudou San Francisco a conseguir seu primeiro triunfo no ano.

A próxima chance de vitória para os Niners será na semana 4, contra os Cardinals, no Arizona. Será o terceiro jogo seguido de San Francisco contra um rival da NFC West. Já os Rams, que lideram a divisão, encaram os Cowboys, em Dallas.

Comentários