Confira os jogos e as transmissões da semana 3 da temporada 2017 da NFL

Primeiro jogo em Londres será entre Ravens e Jaguars

A semana 3 chega trazendo oito equipes que começaram 2-0: Steelers, Ravens, Broncos, Chiefs, Raiders, Lions, Falcons e Panthers. E ainda tem Dolphins e Bucs, que folgaram na semana 1 e venceram seus jogos na estreia, começando o ano invictos. Dessas equipes, quatro não estiveram nos playoffs na temporada passada (Tampa, Baltimore, Denver e Carolina) e começam o ano bem para voltar a disputar a pós-temporada.

A rodada começa com mais um Thursday Night Football que deve ser difícil de ver. Em busca da primeira vitória, o San Francisco 49ers recebe o Los Angeles Rams, que fez dois jogos interessantes até aqui e tenta se reerguer sob a batuta de Jared Goff.

No domingo, a ação começa logo cedo, com o primeiro jogo da International Series em 2017. No Estádio de Wembley, o invicto Baltimore Ravens encara o Jacksonville Jaguars, que fará sua quinta partida na Inglaterra. O confronto será o primeiro de quatro jogos no Reino Unido nesta temporada – um recorde da NFL. No ano passado, todos os jogos em Londres foram definidos por menos de uma posse, incluindo o empate entre Bengals e Redskins.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DA TEMPORADA 2016

Um dos destaques da tarde de domingo é o encontro de invictos entre Atlanta Falcons e Detroit Lions, que jogam no Ford Field, em Detroit, às 14h. Se não houver empate, uma das equipes perderá sua invencibilidade, na partida que promete ser de muitos pontos e ataques explosivos.

Parceiros de Pro Bowl, Ryan e Stafford se enfrentam na semana 3

Também em busca de começar a temporada 3-0, Denver Broncos e Pittsburgh Steelers saem de casa para enfrentar Buffalo Bills e Chicago Bears, respectivamente. Ainda invictos, já que só estrearam na semana 2 e venceram seus jogos, Tampa Bay Buccaneers e Miami Dolphins também jogam às 14h. Os Bucs vão até Minneapolis para enfrentar o Minnesota Vikings, que ainda espera uma definição médica para saber se contará com o retorno Sam Bradford. Já os Dolphins fazem o duelo da AFC East contra o New York Jets, mais uma vez fora de casa.

Uma partida que deverá ser bem interessante é o duelo entre New York Giants e Philadelphia Eagles, rivalidade de NFC East com dois times que buscam reação após derrota na semana 2.

Às 17h05, o único jogo é Seattle Seahawks e Tennessee Titans. Mais tarde, às 17h25, o confronto entre Kansas City Chiefs  e Los Angeles Chargers vale a vida para a equipe de Philip Rivers e companhia, principalmente pelo fato de jogar em casa. Para Kansas City é a chance de iniciar 3-0 a temporada. No mesmo horário tem Green Bay Packers contra Cincinnati Bengals, que não venceu e vive um período bastante turbulento, já tendo demitido o coordenador ofensivo.

O Sunday Night Football terá o invicto Oakland Raiders visitando o Washington Redskins, que vem de vitória sobre os Rams e busca o primeiro triunfo em casa. Fechando a semana 3, o Dallas Cowboys visita o Arizona Cardinals no Monday Night Football.

O JOGÃO

Kansas City Chiefs @ Los Angeles Chargers

Para os Chargers, o duelo em casa contra os Chiefs é praticamente vida ou morte. Sem vitórias na temporada e com todos os concorrentes da divisão 2-0, se perder para o rival poderá ver todos os concorrentes abrirem 3-0 e ficará bastante difícil reagir no restante do ano. Do outro lado, os Chiefs, que aparecem em muitos Power Rankings na liderança, tentarão manter a invencibilidade contra os concorrentes diretos na AFC West. Será que teremos Cairo Santos decidindo mais uma vez contra os Chargers?

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

Cleveland Browns @ Indianapolis Colts

Na verdade este não é nem uma zebra, mas mais uma curiosidade. E vale pela odd. Esta será a primeira vez desde 2012 que os Browns são favoritos em um jogo fora de casa e a primeira desde 2015 que o time é favorito para uma partida. Consultando o OddsShark, uma vitória de Cleveland está pagando 1.89, mesmo com o jogo sendo em Indianapolis. Odd interessante, já que os Browns estão melhores.

DE DOER AS VISTAS

Los Angeles Rams @ San Francisco 49ers

A semana 2 começa com dois times que não vão brigar por nada nesta temporada. Os Rams, que não emplacam em Los Angeles, vão até San Francisco para enfrentar os 49ers, que estão na primeira temporada de sua reconstrução. Não espere um grande jogo, como a maioria dos Thursday Night Footballs.

 FREGUÊS DA SEMANA

Houston Texans @ New England Patriots

Em sete confrontos, os Patriots levam a melhor contra os Texans, com seis vitórias e apenas uma derrota. Nos últimos quatro jogos, Houston não sabe o que é vencer. Quando o assunto é o duelo entre os técnicos, Bill Belichick leva 2 a 0 de vantagem sobre Bill O’Brien. Depois de perder em casa na estreia, dificilmente os Pats perderão mais uma em casa, então a lógica é o retrospecto subir para 7 a 1.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

New Orleans Saints @ Carolina Panthers

Panthers e Saints, rivais da NFC South, farão o 45º encontro entre as equipes neste domingo. Na última vez que jogaram no Bank of America Stadium, vitória apertada de Carolina por 23 a 20, em jogo que New Orleans anotou 17 pontos no último período e reagiu. Neste domingo, Drew Brees e companhia precisarão de mais uma reação e um jogo excelente para superar a defesa dos Panthers, que não levou touchdowns na partida passada.

VALE VER NA TV

Seattle Seahawks @ Tennessee Titans

Dois times 1-1, que muito se espera em 2017 e ainda não renderam tudo que pode. Marcus Mariota liderará os Titans contra a forte defesa dos Seahawks. Do outro lado, a linha ofensiva dos Seahawks, que é o grande problema do time, terá que parar Brian Orakpo, Derrick Morgan e companhia. A partida é a única às 17h05 e terá trasmissão da ESPN Extra.

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 3 da temporada regular 2017 da NFL:

Quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Los Angeles Rams @ San Francisco 49ers – 21h25 (Transmissão da ESPN)

Domingo, 24 de setembro de 2017
Baltimore Ravens @ Jacksonville Jaguars – 10h30
Denver Broncos @ Buffalo Bills – 14h
New Orleans Saints @ Carolina Panthers – 14h (Transmissão da ESPN Extra)
Pittsburgh Steelers @ Chicago Bears – 14h
Atlanta Falcons @ Detroit Lions – 14h (Transmissão da ESPN)
Cleveland Browns @ Indianapolis Colts – 14h
Tampa Bay Buccaneers @ Minnesota Vikings – 14h
Houston Texans @ New England Patriots – 14h
Miami Dolphins @ New York Jets – 14h
New York Giants @ Philadelphia Eagles – 14h
Seattle Seahawks @ Tennessee Titans – 17h05 (Transmissão da ESPN Extra)
Cincinnati Bengals @ Green Bay Packers – 17h25
Kansas City Chiefs @ Los Angeles Chargers – 17h25 (Transmissão da ESPN)
Oakland Raiders @ Washington Redskins – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Dallas Cowboys @ Arizona Cardinals – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Comentários