Defesa domina, e Cowboys não dão chances para os Giants no primeiro SNF

Dak Prescott liderou os Cowboys na vitória

Com Ezekiel Elliott em campo e grande atuação defensiva, o Dallas Cowboys derrotou o New York Giants por 19 a 03, no primeiro Sunday Night Football da temporada regular 2017. Foi a primeira vitória de Dak Prescott sobre Eli Manning, já que na temporada passada a equipe texana perdeu os dois encontros diante do rival de divisão. Se os Cowboys contaram com o seu running back, que conseguiu um efeito suspensivo para estar em campo, os Giants estiveram em campo sem a sua grande estrela. O WR Odell Beckham Jr. não se recuperou a tempo de uma lesão no tornozelo e, mesmo viajando com o time, viu do banco a primeira derrota de New York na temporada.

Durante toda a partida, a linha ofensiva dos Giants sofreu para conter a pressão do adversário. Com Eli Manning pouco inspirado e o jogo terrestre não funcionando com Perkins e Darkwa, que terminaram com 30 jardas somados, a equipe de Nova York pouco produziu, terminando o primeiro tempo zerado. Em contrapartida, os Cowboys conseguiram boas campanhas, mas foram a endzone apenas uma vez no jogo inteiro, em conexão de Prescott para Jason Witten. Dan Bailey, com três field goals no primeiro tempo e um no segundo, foi o principal pontuador no jogo.

Eli Manning terminou a partida com 29 passes completados em 38 tentativas, sem touchdowns e com uma intercceptação. Do outro lado, Dak Prescott errou mais passes, tendo 24/39, mas conseguiu 268 jardas e um touchdown. Defensivamente, Demarcus Lawrence liderou os Cowboys com dois sacks.

Na semana 2, os Giants vão em busca da primeira vitória novamente no horário nobre, desta vez no Monday Night Football, contra o Detroit Lions, em New York. Já os Cowboys tem uma dura missão em Denver, contra os Broncos, no domingo à tarde.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários