Estrelas aparecem, e Cowboys se recuperam com vitória sobre os Cardinals

Dak Prescott voa para conseguir o touchdown

Em noite que suas principais estrelas foram todas até a endzone, o Dallas Cowboys se recuperou da derrota na semana 2 e venceu o Arizona Cardinals, no University of Phoenix Stadium, por 28 a 17. Dak Prescott, quase perfeito, conduziu brilhantemente o ataque da equipe de Jerry Jones. Falando no dono do America’s Team, ele se juntou aos jogadores no protesto dos atletas na hora do hino dos EUA. Ajoelhados e de braços dados, eles responderam às declarações e tweets do presidente Donald Trump durante o final de semana.

Quando a bola oval voou, o equilíbrio prevaleceu em campo, mesmo com os Cardinals pontuando logo na primeira campanha, em conexão de Carson Palmer para Jaron Brown. A resposta de Dallas veio apenas na útima jogada do primeiro tempo, aproveitando boa posição de campo após retorno de punt. Dak Prescott usou o read option e decolou sobre a marcação para entrar na endzone.

Se as defesas sobressaíram no primeiro tempo, no segundo tempo os ataques encontraram mais espaços. Em grande esforço de Dez Bryant para vencer cinco marcadores e entrar na endzone, os Cowboys viraram o jogo no terceiro quarto, mas Larry Fitzgerald, que estava em noite inspirada, protagonizando grandes recepções, deixou tudo igual em 14 pontos. O equilíbrio dos primeiros 45  minutos não se repetiram no quarto período da partida. Com um lindo touchdown de Prescott para Brice Butler, Dallas voltou a comandar o placar. Os Cardinals ainda anotaram um FG com Phil Dawson, só que faltava uma estrela do ataque texano aparecer. E ele apareceu para sacramentar a vitória. Ezekiel Elliott, com uma corrida de oito jardas, entrou na endzone e selou o placar em 28 a 17.

Cowboys voltam a vencer após derrota na semana 2

Dak Prescott foi o grande destaque da noite, com 13/18 passes completados para dois touchdowns, 183 jardas e um rating de 141.7 (máximo de 158.3). Carson Palmer passou para dois TDs e mais de 300 jardas, sendo 149 delas para Larry Fitzgerald, que protagonizou os momentos mais bonitos da noite em suas 13 recepções (veja no vídeo abaixo). Elliott terminou o jogo com 80 jardas terrestres, enquanto Dez Bryant ficou com apenas 12 jardas recebidas, mas um touchdown.

Na próxima rodada, os Cowboys recebem o Los Angeles Rams, no AT&T Stadium, domingo, às 14h. Mais tarde, às 17h05, Arizona faz mais um jogo em casa, desta feita contra os 49ers.

Rivalo Apostas Esportivas

Comentários