Fora de casa, Raiders abrem temporada com vitória sobre os Titans

Derek Carr foi um dos destaques no Tennessee

Dois favoritos para conquistar suas divisões nesta temporada, Oakland Raiders e Tennessee Titans fizeram um dos jogos mais aguardados da temporada e mostraram porque podem ir mais longe em 2017. Com um pouco mais de força, muito em função da estreia do RB Marshawn Lynch, os Raiders levaram a melhor e venceram por 26 a 16, no Nissan Stadium, em Nashville.

Mesmo jogando fora de casa, Oakland não se intimidou e utilizou muitas jogadas explosivas, com muita força física, para poder sair na frente logo na primeira campanha. E foi de ponta a ponta o triunfo, já que os Titans não ficaram na frente dos Raiders hora nenhuma. As respostas de Tennessee eram sempre rápidas, mas sem conseguir ter a ponta do placar para poder administrar o resultado.

No duelo dos jovens QBs, melhor para Derek Carr. Completamente recuperado da grave lesão do fim do ano passado, ele conduziu o ataque dos Raiders com 22/32 passes para 262 jardas e dois touchdowns. Do outro lado, Marcus Mariota anotou um touchdown, mas correndo com a bola. Passando, deixou um pouco a desejar contra a defesa irregular de Oakland, que está longe de ser uma das melhores da NFL.

Marshawn Lynch foi bem em seu retorno à NFL, com 92 jardas totais e muita força, marca registrada do running back, que tem tudo para dar muito certo na sintonia ofensiva dos Raiders, que começa vencendo e se mantendo perto do Kansas City Chiefs, principal rival na AFC West. Já os Titans precisarão se recuperar na próxima semana, quando enfrentam os Jaguars, em Jacksonville. Já Oakland recebe o New York Jets. As duas equipes jogam no próximo domingo.

Marshawn Lynch voltou muito bem à NFL

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários