Na abertura de seu novo estádio, Falcons dominam e derrotam os Packers

O cenário de festa estava todo armado. Estreia do estádio novo, primeiro jogo em casa na temporada e reedição da final da Conferência Nacional da temporada passada. Tudo isso criou um baita clima para o reencontro entre Atlanta Falcons e Green Bay Packers. E os donos da casa responderam bem, pois diante de uma empolgada torcida, Matt Ryan e companhia venceram os Packers pela terceira vez seguida. No primeiro jogo de temporada regular da história do Mercedes-Benz Stadium, vitória dos Falcons por 34 a 23.

Matt Ryan segue como líder do ataque dos Falcons e jogando muito bem

Atlanta comandou o placar do início ao fim do jogo, sempre ditando o ritmo e impondo seu estilo. Com passes longos e muitas big plays, a equipe da casa vencia fácil a marcação da secundária dos Packers e ficava perto da endzone. Ai entrava em ação o jogo terrestre para sacramentar a campanha com o touchdown. Foi assim nas duas primeiras campanhas, e em ambas Devonta Freeman correu para cruzar o plano de goal e anotar seis pontos. Tevin Coleman também deixou seu TD, e os Falcons foram para o vestiário com vantagem de 24 a 07.

Freeman deixou dois touchdowns no novo estádio

Muito do domínio do adversário estava em função dos problemas médicos dos Packers, que começou o jogo sem os tackles Bryan Bulaga e David Bakhtiari e durante o primeiro quarto ainda perdeu Mike Daniels e Jordy Nelson, outras duas peças fundamentais. Aaron Rodgers fez o que pode para manter o time no jogo, mas a reação veio tarde demais, quando o time já perdia por 34 a 10, no quarto período. Davante Adams apareceu bem com um touchdown e quase 100 jardas recebidas, mas foi insuficiente para virar o jogo, mesmo com Green Bay anotando 13 pontos seguidos nos 15 minutos finais.

Mais do que o início 2-0, os Falcons mostraram que vão chegar fortes mais uma vez, com um ataque que segue explosivo e uma defesa consistente, que vem conseguindo pressionar os adversários. Do lado dos Packers, ficou claro que, se a secundária não melhorar, dificilmente o time chegará ao título. O calcanhar de Aquiles da equipe nas últimas temporadas se mostra presente novamente, e os adversários que tiverem talento para explorar os defensive backs, vão se dar bem na temporada.

A chance de recuperação do Green Bay Packers será no próximo domingo, contra os Bengals, no Lambeau Field, às 17h25. Já os Falcons defendem a invencibilidade fora de casa, contra o Detroit Lions, às 14h.

Rivalo Apostas Esportivas

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários