No primeiro jogo em Londres, Jaguars fazem monólogo e derrotam os Ravens

Sem dar chances ao Baltimore Ravens, o Jacksoville Jaguars venceu a primeira partida da NFL International Series desta temporada. Em casa no Estádio de Wembley, a equipe da AFC South se impôs do início ao fim e dominou o adversário, fazendo 44 a 00 com bastante facilidade. Foi a segunda vitória dos Jags em 2017, enquanto os Ravens conheceram a sua primeira derrota do ano.

Mewcedes Lewis anotou trÊs touchdowns em Londres

Ninguém brilhou mais na tarde londrina do que a dupla Blake Bortles e Mercedes Lewis. O quarterback, sempre bastante questionado, teve um dia de tranquilidade e terminou o jogo com 20/32 passes completados para 244 jardas e quator touchdowns, não sendo sacado nenhuma vez. O melhor alvo do QB foi o seu tight end, que recebeu quatro passes para 62 jardas e TRÊS touchdowns. Do outro lado, Joe Flacco foi para o banco no início do quarto período com 8/18 para apenas 28 jardas e duas interceptações.

Os Jaguars não sofreram pressão em nenhum momento da partida. O domínio ofensivo sobre a defesa dos Ravens, que vinha de dez turnovers forçados em dois jogos, foi imenso desde o primeiro drive, que terminou em field goal de John Myers. O primeiro tempo no Estádio de Wembley acabou 23 a 00, placar muito surpreendente. Mais surpresas ainda viriam no segundo tempo, com direito a fake punt de Jacksonville para transformar um quarta descida em touchdown. No último período, os dois quarterbacks foram para o banco – Flacco pela partida muito ruim e Bortles por já ter vencido o jogo. Com o placar selado, os 15 minutos foram apenas protocolares para definir a vitória.

Na próxima semana, os Ravens tentarão recuperação em casa, contra os Steelers, no principal clássico da AFC North, domingo, às 14h. Já os Jaguars jogam no mesmo dia e horário contra os Jets, em New York.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários