Avassalador, Baltimore derrota Miami de zero na abertura da semana 8

Sem dar chances para o ataque do Miami Dolphins, a defesa do Baltimore Ravens foi dominante no Thurday Night Football e anulou completamente o adversário, sendo fundamental na vitória por 40 a 00, no M&T Bank Stadium, na partida que abriu os trabalhos na semana 8 da temporada regular. A partida ficou marcada pelo tackle fortíssimo do LB Kiko Alonso no QB Joe Flacco, que tirou o quarterback da partida a partir do fim do segundo quarto.

O lance provocou uma discussão enorme nas redes sociais, com pessoas condenando o jogador dos Dolphins e também o inocentando, dizendo que não teria como parar o movimento (veja o lance no vídeo abaixo).

Os números do ataque de Miami foram bizarros na noite. Até o fim do terceiro período, a equipe tinha sete primeiras descidas e sete punts, além de menos de 100 jardas totais. Em contrapartida, o RB Alex Collins dominava a partida, conseguindo grandes corridas e recebendo passes curtos para grandes ganhos. Foram 113 jardas pelo chão e 30 jardas recebidas. Mesmo sem Flacco, os mandantes conseguiram segurar a vantagem sem Ryan Mallett precisar se forçar muito, graças a defesa.

Matt Moore viveu um pesadelo no TNF

Foram 3.0 sacks e seis corridas para perda de jardas (das 19 dos Dolphins no jogo), além de duas interceptações retornadas para touchdowns, ambas no quarto período: a primeira com C.J. Mosley e a segunda com Jimmy Smith. Antes disso, os Ravens anotaram touchdowns em passes de Joe Flacco e Ryan Mallett para Jeremy Maclin e Ben Watson, além de dois field goals longos de Justin Tucker.

O placar de 40 a 00 refletiu o tamanho domínio dos Ravens e não foi nenhum exagero, já que os Dolphins foram completamente dominados. A chance de reação de Miami acontece no Sunday Night Football da semana 9, quando o time recebe o Oakland Raiders, já às 23h30. Baltimore encara o Tennessee Titans na semana 9, fora de casa, no domingo, às 16h.

Rivalo Apostas Esportivas

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários