Com segundo tempo arrasador, Titans vencem os Colts e embolam a AFC South

No duelo divisional que fechou a sexta semana da temporada regular, o Tennessee Titans venceu o Indianapolis Colts por 36 a 22, no Nissan Stadium, em Nashville, e embolou bastante a competição na AFC South, que se mostra uma das divisões mais equilibradas da NFL até aqui.

DeMarco Murray foi figura importante no MNF

Com o importante triunfo, os Titans chegaram a 50% de aproveitamento na temporada, com três vitórias e três derrotas, e igualou as campanhas de Jaguars e Texans, que possuem o mesmo desempenho. Mais de longe, os Colts acompanham a briga dos outros três times da AFC South com 2-4 em 2017 e torcendo para duas coisas: ou Andrew Luck voltar rápido ou Chuck Pagano ser mandado embora.

O Monday Night Football da semana 6 só esquentou para valer no segundo tempo, mesmo com os primeiros 30 minutos não tendo nenhum punt, com os times pontuando em todas as posses. Foram cinco field goals e um touchdown, em passe de Jacoby Brissett para o TE Jack Doyle, colocando Indianapolis com vantagem de 13 a 09. No entanto, se o ataque dos Titans apagou no primeiro tempo, na segunda etapa foi dominante. Aproveitando o “tradicional” apagão que os Colts vem sofrendo na reta final das partidas, Marcus Mariota, DeMarco Murray, Derrick Henry e companhia mataram o jogo com campanhas longas e jogadas explosivas.

Após uma interceptação retornada para touchdown no início do segundo tempo e aparentar estar longe de 100% da sua forma, Mariota cresceu. E junto dele o ataque terrestre dos Titans. Primeiro foi DeMarco Murray que entrou na endzone, após drive de mais de dez jogadas e oito minutos. Na sequência, Taywan Taylor recebeu uma conexão de 53 jardas para virar o jogo: 29 a 22. No fim, a facada final veio em corrida de 72 jardas de Derrick Henry, selando o triunfo de Tennessee.

Na próxima semana, os Colts tem mais um duelo divisional, desta feita contra os Jaguaras, no domingo, às 15h, em Indianapolis. Os Titans saem do Tennessee e vão até Cleveland para encarar os Browns, que ainda não venceram na temporada.

Mariota cresceu no segundo tempo e foi fundamental na vitória dos Titans

Comentários