Defesa cresce, Saints derrotam os Dolphins e voltam a vencer em Londres

Cutler teve uma tarde bem ruim em Londres

Com mais uma boa atuação defensiva, o New Orleans Saints emplacou sua segunda vitória seguida na temporada regular. Na sua segunda visita à Londres na história, a equipe de Drew Brees e companhia derrotou o Miami Dolphins por 20 a 00, no Wembley Stadium. A equipe da Flórida volta da Inglaterra com o seu segundo tropeço em três partidas.

Foi um completo domínio defensivo de New Orleans, que cedeu apenas 183 jardas para o ataque de Miami, que teve apenas um bom drive, justamente o primeiro do time, mas que terminou em interceptação. Brees fechou o jogo com 29/41 passes completados para 268 jardas e dois touchdowns. Do outro lado, Jay Cutler completou 19/27, mas para apenas 122 jardas e uma interceptação.

Os ataques começaram sobressaindo sobre as defesas, tanto que foram apenas duas posses nos primeiros 15 minutos. A campanha dos Dolphins terminou em interceptação de Jay Cutler na redzone, enquanto os Saints, já no início do segundo quarto, erraram um field goal com Wil Lutz. Os primeiros pontos do jogo vieram justamente com o kicker de New Orleans, na última jogada da primeira etapa, em FG 43 jardas.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA TEMPORADA 2017

Na primeira campanha dos Saints na segunda etapa, touchdown de Drew Brees para Michael Thomas, deixando a equipe com 10 a 00 de frente. Sem o adversário conseguir responder, sempre parando na boa atuação dos visitantes, New Orleans controlou o jogo a sacramentou a vitória no quarto período. Primeiro com mais um chute bom de Wil Lutz, e depois em conexão de Brees para A. Kamara, selando a vitória por 20 a 00.

Na semana 5, os Dolphins voltam de Londres e encaram os Titans, no domingo, às 14h (de Brasília), no Hard Rock Stadium. Os Saints folgam e só jogam na rodada 6, quando recebem os Lions, às 15h, no Mercedes-Benz Superdome.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários