Desfalcado, Giants desbancam os Broncos e vencem a primeira em 2017

Com uma atuação redondinha, até de certo modo surpreendente, o New York Giants foi até o Sports Authority Field at Mile High e venceu o Denver Broncos por 23 a 10, conquistando o primeiro triunfo da equipe na temporada. Mesmo sem os três principais wide receivers do time e outros desfalques, o ataque liderado por Eli Manning se impôs sobre a forte defesa dos Broncos.

Se os Giants começaram o jogo sem seus três principais wide receivers (Odell Beckham Jr, Brandon Marshall e Sterling Sheppard), os Broncos chegaram a perder os seus dois durante a partida. Demaryius Thomas saiu, mas voltou, enquanto Emmanuel Sanders sofreu uma lesão no tornozelo e não retornou mais. No entanto, o principal problema de Denver era a secundária de New York e os passes ruins de Trevor Siemian.

Defesa dos Giants parou o ataque dos Broncos no Sunday Night Football

O destaque da noite foi o CB Janoris Jenkins, responsável por uma interceptação retornada para touchdown, um fumble forçado e grandes jogadas defensivas. Na pick six, Trevor Siemian acabou se machucando tentando evitar o TD e deu lugar para Brock Osweiler, que deixou Denver como vilão e, por algumas jogadas, foi a salvação do time, mas Siemian retornou no segundo tempo. O S Landon Collins também teve grande atuação.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA TEMPORADA 2017 DA NFL

Um dos piores ataques terrestres da NFL em 2017, os running backs dos Giants deram grande ajuda para Eli Manning conseguir equilibrar o ataque para vencer a defesa dos Broncos, que conseguiu só três sacks. E foi em passe de Manning para Evan Engram o único touchdown ofensivo dos Giants jogo. Ainda no segundo quarto, colocando New York com 10 a 0 de frente. Janoris Jenkins, com a pick six, colocou os visitantes com 17 a 03 de vantagem. No fim, Denver ainda tentou uma última reação e anotou o único TD do jogo, mas ficou por ai, com o placar terminando 23 a 10.

Na próxima semana, os Broncos tentarão recuperação contra os Chargers, em Los Angeles, no domingo, às 18h25. No mesmo horário, os Giants recebem os Seahawks, em New York.

Comentários