Desfalcado, Giants desbancam os Broncos e vencem a primeira em 2017

Com uma atuação redondinha, até de certo modo surpreendente, o New York Giants foi até o Sports Authority Field at Mile High e venceu o Denver Broncos por 23 a 10, conquistando o primeiro triunfo da equipe na temporada. Mesmo sem os três principais wide receivers do time e outros desfalques, o ataque liderado por Eli Manning se impôs sobre a forte defesa dos Broncos.

Se os Giants começaram o jogo sem seus três principais wide receivers (Odell Beckham Jr, Brandon Marshall e Sterling Sheppard), os Broncos chegaram a perder os seus dois durante a partida. Demaryius Thomas saiu, mas voltou, enquanto Emmanuel Sanders sofreu uma lesão no tornozelo e não retornou mais. No entanto, o principal problema de Denver era a secundária de New York e os passes ruins de Trevor Siemian.

Defesa dos Giants parou o ataque dos Broncos no Sunday Night Football

O destaque da noite foi o CB Janoris Jenkins, responsável por uma interceptação retornada para touchdown, um fumble forçado e grandes jogadas defensivas. Na pick six, Trevor Siemian acabou se machucando tentando evitar o TD e deu lugar para Brock Osweiler, que deixou Denver como vilão e, por algumas jogadas, foi a salvação do time, mas Siemian retornou no segundo tempo. O S Landon Collins também teve grande atuação.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA TEMPORADA 2017 DA NFL

Um dos piores ataques terrestres da NFL em 2017, os running backs dos Giants deram grande ajuda para Eli Manning conseguir equilibrar o ataque para vencer a defesa dos Broncos, que conseguiu só três sacks. E foi em passe de Manning para Evan Engram o único touchdown ofensivo dos Giants jogo. Ainda no segundo quarto, colocando New York com 10 a 0 de frente. Janoris Jenkins, com a pick six, colocou os visitantes com 17 a 03 de vantagem. No fim, Denver ainda tentou uma última reação e anotou o único TD do jogo, mas ficou por ai, com o placar terminando 23 a 10.

Na próxima semana, os Broncos tentarão recuperação contra os Chargers, em Los Angeles, no domingo, às 18h25. No mesmo horário, os Giants recebem os Seahawks, em New York.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários