Em casa, Saints derrotam os Bears e mantém a ponta da NFC South

A briga pela NFC South em 2017 promete ser quente e esquentou mais ainda com os resultados da semana 8. Líder da divisão, o New Orleans Sains jogou em casa e não deu sopa para o azar, vencendo o Chicago Bears por 20 a 12, no Mercedes-Benz Superdome, garantindo a franquia à frente de Carolina Panthers e Atlanta Falcons, que também venceram nesta rodada.

Mark Ingram anotou um dos TDs dos Saints na partida

Os Saints contaram com dois touchdowns de seus running backs, Alvin Kamara e Mark Ingram, para anotar 14 dos 20 pontos no jogo. Do lado dos Bears, o único TD da equipe também foi anotado por um corredor – Tarik Cohen. Os quarterbacks Drew Brees e Mitchell Trubisky não lançaram nenhum touchdown, com o jogador de New Orleans alcançando 299 jardas na partida. Foi a primeira vez desde 2009 que Brees não teve nenhum touchdown, justamente no jogo que completou 6.000 passes na carreira.

New Orleans começou o jogo já explodido a sua torcida. Logo na primeira campanha, Alvin Kamara entrou na endzone e fez 7 a 0 para os donos da casa. No segundo período, Connor Barth descontou para Chicago com um field goal, mas Mark Ingram marcou o segundo touchdown da tarde e fez 14 a 03. Com o placar em 17 a 06, os Bears voltaram para o jogo após fumble de Mark Ingram, que o RB Tarik Cohen transformou em TD algumas jogadas mais tarde, deixando o jogo 17 a 12, mas parou ai a reação. Will Lutz converteu um FG de 49 jardas pouco depois e fez 20 a 12, placar final.

+ CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA TEMPORADA 2017

A vitória foi ótima para os Saints, que manteve a ponta da divisão, mas viu os concorrentes vencerem os seus jogos e chegarem. Fora de casa, os Panthers permitiram apenas três pontos diante do Tampa Bay Buccaneers e venceu por 17 a 03. Quem também venceu fora de casa foi o Atlanta Falcons, atual campeão da NFC South, que derrotou os Jets por 25 a 20.4

Na próxima semana, os Saints recebem os Bucs, no domingo, às 16h (de Brasília), enquanto Falcons e Panthers se enfrentam no mesmo horário, na Carolina do Norte. Os Bears folgam na próxima rodada.

Comentários