Em jogo de 90 pontos, defesa brilha, e Saints vencem os Lions

Como esperado, o duelo entre New Orleans Saints e Detroit Lions foi um tiroteio de pontos. Melhor para os Saints, que viu sua defesa aparecer em momentos cruciais do jogo para evitar a reação dos Lions e vencer por 52 a 38, no Mercedes-Benz Superdome. Os donos da casa chegaram a terceira vitória seguida na temporada e já começam a bater na porta dos Panthers na briga pela liderança da NFC South.

Ingram terminou a partida com dois touchdown terrestres

Quem gosta de ataques fortes teve um prato cheio. Foram 12 touchdowns, sendo quatro defensivos (três da defesa dos Saints e um dos Lions), além de um outro feito pelo time de especialistas. No total, os 90 pontos em New Orleans foram um recorde nesta temporada e movimentaram a tarde do torcedor.

Muito questionada, a defesa dos Saints iniciou a tarde mostrando que daria trabalho para Matthew Stafford e companhia. Na primeira posse dos Lions, Kenny Vaccaro recuperou um fumble para touchdown. Foi só o início do show de pontos. No primeiro quarto foram 24 pontos. No segundo mais 17, com destaque para o RB Mark Ingram, que entrou na endzone de Detroit duas vezes e deixou New Orleans com 31 a 10 de frente no primeiro tempo.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA TEMPORADA 2017

Stafford sofreu com a defesa dos Saints

No terceiro período, New Orleans chegou a abrir 45 a 10, explodindo o estádio e a torcida. Jogo terminado? Não para os Lions de Stafford, que acumula viradas e viradas em sua carreira. Liderado por uma grande tarde do QB, Detroit anotou 28 pontos em sequência, deixando a partida em 45 a 32, ficando perto da virada no quarto período. O time até teve a posse para encostar ainda mais no placar, mas Cameron Jordan interceptou Stafford na endzone e selou a importante vitória dos Saints.

Apesar da pontuação expressiva, Drew Brees terminou o jogo só com 186 jardas, além de dois touchdowns e duas interceptações. Do lado de Detroit, Stafford passou das 300 jardas e lançou três touchdowns, mas também teve três interceptações.

Detroit  folga na semana 7 e só volta a campo no dia 29 de outubro, quando recebe o Pittsbugh Steelers para o Sunday Night Football. Já os Saints entram em campo no próximo domingo, quando enfrentam o Green Bay Packers, fora de casa, às 15h.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários