Velinhos dos Cardinals resolvem, e Arizona derrota os Bucs em casa

O Arizona Cardinals apostou nos vovôs e deu muito certo. Jogando em casa, a equipe contou com grande atuação do RB Adrian Peterson (32 anos) e o WR Larry Fitzgerald (34 anos), os Cards venceram o Tampa Bay Buccaneers por 38 a 33 e chegou a terceira vitória na temporada regular.

Vovôs fizeram sucesso na estreia de Adrian Peterson

Em sua estreia com a camisa dos Cardinals, Adrian Peterson teve 26 corridas para 134 jardas e dois touchdowns – números melhores do que nas quatro primeiras semanas como jogador de New Orleans. Larry Fitzgerald foi, mais uma vez, o principal wide receiver de Carson Palmer, terminando o confronto com dez recepções, 138 jardas e um touchdown. Do lado dos Bucs, Jameis Winston deixou a partida ainda no primeiro tempo com uma lesão no ombro e não voltou.

O primeiro tempo de Arizona foi impecável. Dominante na defesa e explosivo no ataque, o time chegou a abrir 31 a 00 sobre os Bucs, com Carson Palmer acertando os primeiros 14 passes para mais de 200 jardas e três touchdowns. A partir do terceiro período, Tampa iniciou uma reação sensacional, incluindo quatro touchdowns no último período, dois em passes de Ryan Fitzpatrick, o último deles faltando 2:02 para o fim. Ai os Buccaneers foram para tentar a virada no onside kick, mas ele parou nas mãos de Larry Fitzgerald.

A estreia de Adrian Peterson foi animadora. Apesar da idade elevada e de vir em baixo nos Saints, All Day mostrou que ainda tem gasolina no tanque suficiente para fazer uma boa temporada e ajudar bastante os Cardinals, que perderam David Johnson logo no início do ano.

Na próxima semana, os dois times jogam no domingo, às 15h (de Brasília). Em Buffalo, os Bucs desafiam os Bills, em mais um jogo fora de casa. Também longe da torcida, Arizona encara os Rams, em Los Angeles.

Rivalo Apostas Esportivas

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários