Ataque decola em Pittsburgh, Brown brilha, e Steelers vencem os Titans

Com uma atuação bastante consistente, principalmente ofensivamente, o Pittsburgh Steelers conseguiu uma expressiva vitória para cima do Tennessee Titans por 40 a 17, no Heinz Field, em Pittsburgh. Foi a primeira vez que o ataque recheado de talento dos Steelers passou da casa dos 30 pontos nesta temporada regular, muito em função da noite espetacular de Antonio Brown, com direito a uma helmet catch.

Antonio Brown colocou a defesa dos Titans no bolso na vitória por 40 a 17

A vitória, embalada por bons números ofensivos, mantém Pittsburgh na ponta da Conferência Americana, mesmo se os Patriots vencerem os Raiders no domingo. O grande destaque foi, sem sombra de dúvidas, o WR Antonio Brown, que terminou o jogo com 10 recepções para 144 jardas e três touchdowns. Ben Roethlisberger também foi bem, com 30/45 passes completados para 299 jardas e quatro touchdowns, além de nenhuma interceptação. Do outro lado, Marcus Mariota passou das 300 jardas, mas foi interceptado quatro vezes.

Era Madden ou o TNF?

Advinhem como o jogo começou? Touchdown de Roethlisberger para Antonio Brown. Logo na primeira campanha do jogo, o QB achou o seu recebedor favorito em uma jogada de 41 jardas para abrir o placar. Para melhorar, Marcus Mariota acabou interceptado logo na sequência, e os Steelers transformaram o turnover em três pontos. No segundo período Tennessee até que conseguiu segurar a ofensiva de Pittsburgh, forçando dois field goals de Boswell e mantendo o placar em 16 a 7. 

O melhor momento dos visitantes veio no início do segundo tempo, com o touchdown de 75 jardas de Rishard Matthews, recebendo passe de Mariota. E foi só, porque a partir daí só deu Steelers. No drive seguinte, Big Ben distribuiu muito bem o jogo até achar Antonio Brown na endzone mais uma vez e colocar 23 a 14 no placar. O último período foi o mais dominante. Após Ryan Succop acertar um FG para os Titans e deixar o jogo em uma posse, Pittsburgh pontuou em todas as campanhas – TD de Jesse James, TD de Brown (este com uma recepção ESPETACULAR – veja abaixo) e FG de Boswell, selando a vitória por 40 a 17.

No jogo que a camera do Madden foi testada pela NBC e fez sucesso, os Steelers garatiram a liderança da AFC por mais uma semana. Do lado dos Titans, a derrota pode tirar a equipe da liderança da AFC South, ficando a mercê do jogo dos Jaguars no final de semana.

As duas equipes entram em campo no próximo domingo. Pittsburgh joga mais uma vez em casa e recebe o Green Bay Packers no Sunday Night Football, enquanto os Titans viajam até Indianapolis para o duelo divisional contra os Colts, às 16h (de Brasília).

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários