DeShaun Watson rompe ligamento do joelho e está fora da temporada

Uma das gratas surpresas da temporada 2017 não vai poder mais ajudar seu time. Nesta quinta-feira, o QB DeShaun Watson rompeu os ligamentos do joelho e precisará passar por cirurgia. Com isso, o quarterback do Houston Texans não joga mais neste ano. Uma baixa tremenda para a franquia, principalmente após o grande jogo do lançador no último do time, contra os Seahawks.

DeShaun Watson vinha tendo uma grande temporada

A lesão de Watson aconteceu em um lance sozinho. Após o problema, ele se levantou sozinho do chão, dando a impressão de que não era nada sério. Ele não terminou a atividade, com Tom Savage dando sequência aos trabalhos. No entanto, após a realização de uma ressonância magnética, foi confirmada a gravidade da lesão. Os Texans não revelaram qual foi o joelho lesionado.

Além de DeShaun Watson, que era um dos fortes candidatos a ganhar o prêmio de “Calouro de Ataque do Ano”, os Texans também já perderam o DE J.J. Watt e o LB Whitney Mercilus, duas importantes peças defensivas. Uma temporada bastante complicada para o torcedor de Houston.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA TEMPORADA

É muito azar. Uma notícia terrível. Sinto muito por ele e pela família, pois ele vai brilhar muito no futuro. Ele é, provavelmente, o melhor calouro que muita gente terá por muito tempo – destacou o CB Richard Sherman, que enfrentou o QB no domingo e interceptou o jogador duas vezes.

Com três vitórias e quatro derrotas, o time briga com Titans e Jaguars pela ponta da AFC South. Sem Watson, as chances dos Texans praticamente acabam de sonhar com qualquer coisa grande em 2017.

Comentários