Jared Goff segue brilhando, e os Rams massacram os Giants, em New York

O quarterback Jared Goff é, sem sombra de dúvidas, uma das gratas surpresas desta temporada e mostrou mais uma vez seu talento. Jogando fora de casa, o QB não quis nem saber do momento ruim da defesa do New York Giants e deitou e rolou na vitória do Los Angeles Rams por 51 a 17, no MetLife Stadium. Foi a sexta vitória dos Rams neste ano, sendo a terceira seguida.

Goff terminou a partida com 14/22 para 311 jardas e quatro touchdowns, sendo o grande destaque dos Rams, que ainda contou com Todd Gurley tendo 59 jardas terrestres, mas dois TDs. Roberto Woods recebeu dois touchdowns de Jared Goff, sendo um deles em uma conversão de terceira descida para 33 jardas, que só terminou na endzone. Presa fácil, os Giants vêm tendo problemas constantes na defesa e, neste domingo, sofreu também com o ataque ineficiente.

Jared Goff controlou o jogo para os Rams

O jogo no MetLife Stadium só foi equilibrado no primeiro quarto, que terminou empatado por 7 a 7, com um passe para touchdown de cada lado, Goff conectou T. Higbee e e Eli Manning T. King. No entanto, daí em diante só deu Los Angeles, que 20 a 03 no segundo período. Sammy Watkins e Robert Woods, cada um um TD de mais de 50 jardas, mataram a defesa dos Giants. Após o intervalo os visitantes deslancharam ainda mais, desta vez embalado por Todd Gurley, que entrou na endzone duas vezes. LA chegou a colocar 48 a 10 de frente, e New York só reagiu no fim.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA TEMPORADA

Os Giants, que vem enfrentando problemas de lesões e indisciplinas, caminham para uma das piores temporadas da história do clube, igualando os retrospectos ruins da década de 1970. Já os Rams brigam de igual para igual com os Seahawks pela ponta da divisão.

Na semana 10, os Rams jogam em casa contra o Houston Texans, no domingo, às 19h05. Mais tarde, às 19h25, os Giants tem mais um duelo contra equipe da NFC West, desta feita contra os 49ers.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários