Com 4 TDs de Gurley, Rams atropelam os Seahawks e estão quase nos playoffs

Após um amplo domínio do Seattle Seahawks nos últimos anos, parece que a NFC West terá um novo dono em 2017! Olha o Los Angeles Rams chegando! O time visitou os Seahawks no CenturyLink Field e não tomou conhecimento do rival: um atropelamento de 42 a 7 em Seattle! Com a vitória na noite deste domingo (17), os Rams chegaram a 10-4 e praticamente garantem o título da divisão.  Será que alguém por lá anotou a placa do caminhão?

Os únicos números que conseguiram avistar foram 3 e 0 – registrados na camisa de Todd Gurley. Que partida espetacular do running back! Foram 180 jardas totais e quatro touchdowns – uma das melhores performances individuais da liga em 2017! A defesa de LA também foi monstruosa e não deu qualquer chance a Russell Wilson e companhia: foram apenas 149 jardas totais dentro de casa! Se os Rams repetirem esse nível de atuação nas próximas semanas, certamente estarão em Minnesota em fevereiro.

 

Alguém anotou a placa?

O primeiro drive dos Seahawks no jogo já mostrava que seria um longa noite para o torcedor do CenturyLink Field: fumble de Tanner McEvoy que Greg Zuerlein capitalizou com um field goal curto. A surra estava apenas começando! Foram mais dez pontos anotados ainda no primeiro período: outro field goal de Zuerlein e um mergulho de Todd Gurley para dentro da end zone. Era o início de uma noite primorosa do running back! Do lado dos Seahawks, o ataque sofria muito com o pass-rush dos Rams e teve apenas um first down no primeiro período.

O segundo período até deu uma animada no torcedor de Seattle com uma interceptação de Jared Goff, entretanto, o ataque não capitalizou o turnover. A diferença entre os times ficou ainda mais clara quando a defesa de LA também roubou uma bola, com um fumble forçado por Robert Quinn em Russell Wilson, e o ataque transformou em touchdown com a já famosa conexão de Goff com Robert Woods! O atropelamento seguiu com mais dois touchdowns de Todd Gurley antes do intervalo: outro mergulho na end zone e uma corrida de 57 jardas! Um monstro! Com um domínio total das ações, os Rams foram para os vestiários do CenturyLink Field vencendo por 34 a 0.

 

Run, Gurley, run!

Pensou que os Rams iam tirar o pouco o pé vencendo por 34 pontos? Pense duas vezes! Jogando com uma intensidade absurda, os visitantes já trataram de aumentar a vantagem com mais um touchdown. Alguém advinha quem anotou? Hein? Isso mesmo, Todd Gurley! Ele recebeu passe de Goff e correu por 14 jardas até a end zone. Quarto TD dele no jogo! Mesmo com o jogo perdido, o ataque de Seattle finalmente funcionou no último período: Russell Wilson acertou bons passes e matou o drive encontrando o xará Luke Wilson para aliviar a surra em Seattle.

Como era de se esperar, o duelo caiu demais de produção no último período! Enquanto os Rams simplesmente corriam com os running backs reservas para gastar o relógio, Seattle estava desmotivado com um estádio que começava a se esvaziar. A única pontuação foi um safety dos Rams – quando Russell Wilson recebeu uma penalidade de intentional grounding dentro da própria end zone. Vitória incontestável dos Rams!

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários