Com grande atuação, Dolphins surpreendem e vencem os Patriots

A zebra passeou bonito no Hard Rock Stadium, na Flórida. Jogando em casa, o Miami Dolphins teve sua grande partida no ano e bateu o New England Patriots por  a 27 a 20, se mantendo mais forte do que nunca na briga por um lugar na pós-temporada.

Drake carregou o jogo terrestre dos Dolphins

Os Dolphins tiveram uma noite praticamente perfeita diante de seus torcedores. O ataque jogou muito bem, com Kenyan Drake passando das 100 jardas pelo chão e Jay Cutler lançando 24/37 para 256 jardas e três touchdowns. Do outro lado, Tom Brady foi pressionado a noite toda e acabou o jogo com um touchdown, duas interceptações e agora vê New England precisando vencer os Steelers no confronto direto para seguir com chances de ser a melhor campanha da AFC na temporada regular.

Miami começou a partida voando, ligado no 220 volts, enquanto New England parecia jogar para o gasto e com o pensando de que iria ganhar quando bem entendesse. Melhor para os Dolphins que viu sua defesa interceptar Tom Brady logo na primeira campanha e terminou o primeiro quarto com 6 a 0 de frente. No segundo período os Patriots chegaram a virar o jogo, após touchdown terrestre de Rex Burkhead, mas a equipe da casa logo tomou vantagem TD de Jarvis Landry, recebendo passe de Cutler, e levou a vantagem de 17 a 10 para o intervalo.

Howard interceptou Tom Brady duas vezes

Na segunda etapa a situação ficou ainda melhor para Miami. Com Cutler soltando o braço e achando muito bem seus recebedores, os Dolphins colocaram 27 a 10 de vantagem após passes para Jakeem Grant e Landry mais uma vez. Para ajudar, Xavier Howard interceptou o camisa 12 de New England mais uma vez. A reação dos Pats começou no último quarto, quando Brady lançou seu primeiro touchdown no jogo, em conexão James White.

Faltando 7:51 para o fim, perdendo por 17 pontos e sem ter nenhuma terceira descida convertida, os Patriots buscaram a reação final, mas o filme se repetiu. A defesa dos Dolphins subiu o muro e parou o ataque. Com muita pressão, Brady acabou sendo presa fácil para o sistema defensivo de Miami, que segurou a importante vitória por 27 a 20.

Em busca da melhor campanha da AFC e da vantagem de jogar em casa até o fim dos playoffs, os Patriots terão uma complicada missão contra os Steelers, em Pittsburgh, no confronto mais aguardado da Conferência Americana. O jogo é no domingo, às 19h25 (de Brasília). Já os Dolphins voltam a campo também no domingo, mas às 16h, quando encaram os Bills, em Buffalo.

Comentários