Em casa, Lions derrotam os Bears e mantém vivas as chances de playoffs

O torcedor do Detroit Lions ainda pode sonhar em ver o time jogar em janeiro nesta temporada. No primeiro jogo da rodada especial de sábado, a equipe jogou em casa e venceu o Chicago Bears, que já não tem chances de chegar aos playoffs, por 20 a 10, no Ford Field. Foi o oitavo triunfo dos Lions neste ano, mantendo as chances do time se classificar para a pós-temporada na disputada Conferência Nacional.

Matthew Stafford teve grande noite e liderou os Lions com 25/33 passes completados para 237 jardas e dois touchdowns, sem cometer nenhum turnover. Marvin Jones foi o melhor recebedor dos donos da casa, com três recepções e 85 jardas. Do lado de Chicago, Mitchell Trubisky foi interceptado três vezes e, com o jogo terrestre apagado, o ataque dos Bears parou com dez pontos na partida.

Stafford liderou o ataque dos Lions contra os Bears

Único time em campo com uma grande aspiração na temporada, os Lions começaram o jogo já pontuando com o kicker Matt Prater, que acertou um field goal de 48 jarda e fez logo 3 a 0. Com mais um FG de Prater e um touchdown de três jardas em passe de Matthew Stafford para T.J. Jones, Detroit abriu 10 a 00, e só teve a vantagem diminuída no fim do primeiro tempo por causa de um fumble de Theo Riddick, que virou três pontos para os Bears. 13 a 03 no intervalo.

Na primeira posse do segundo tempo, primeira interceptação de Trubisky. Na segunda, Stafford achou o TE Eric Ebron na endzone para colocar 20 a 03 de vantagem. Ai foi só a defesa aparecer para assegurar a vitória, conseguindo mais duas interceptações e permitindo apenas um touchdown até o fim do jogo.

Ainda lutando por uma vaga nos playoffs, o Detroit Lions vai até Cincinnati na próxima rodada para enfrentar os Bengals, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, os Bears recebem os Browns, em duelo de times eliminados.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários