Em casa, Ravens vencem os Colts e mantém chances de ir para os playoffs

Em duelo entre uma equipe briga por vaga nos playoffs e outro já sem chances de classificação, deu a lógica no primeiro jogo da rodada dupla de sábado. Na partida que abriu a semana 16 da temporada regular, o Baltimore Ravens não deu sopa para o azar e venceu o Indianapolis Colts por 23 a 16, mantendo vivas as chances de classificação para a pós-temporada.

Joe Flacco foi o destaque dos Ravens contra os Colts

A boa atuação de Baltimore aconteceu muito em função do grande jogo de Joe Flacco, que foi praticamente impecável, com 29/38 passes completados para 237 jardas e dois touchdowns. O camisa cinco distribuiu muito bem o jogo, conectando passes para dez recebedores diferentes na partida.

Campanaro foi o responsável pelo primeiro TD do jogo

Os Ravens não demoraram muito para mostrar que não queriam nenhuma zebra no sábado à noite. Após forçar um three and out, logo na primeira posse já anotou um field goal com Justin Tucker. Logo no início do segundo quarto, após FG bloqueado pelos especialistas, Flacco encontrou Michael Campanaro na endzone e colocou 10 a 00. Os Colts ainda diminuiram o placar antes do intervalo, em passe curto recebido por Frank Gore, mas Tucker deixou o placar em 13 a 07 no intervalo.

O terceiro quarto foi dos kickers, com Justin Tucker acertando um de 36 jardas e Adam Vinatieri colocando dois chutes no meio do “Y”, o primeiro de 48 jardas e o segundo de 38. O primeiro touchdown do segundo tempo veio das mãos de Joe Flacco, que achou o TE Maxx Williams na endzone para abrir 23 a 13. Os Colts ainda quase conseguiram uma reação incrível, com direito a punt bloqueado no fim, mas a campanha final não resultou em touchdown, e a vitória ficou mesmo com os Ravens.

Na última semana, Baltimore recebe os Bengals, no domingo, às 16h, podendo depender apenas de suas forças para ir aos playoffs. Isso depende dos jogos desta semana. Já os Colts terminam mais uma temporada melancólica contra os Texans, em Indianapolis.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários