Na volta de A-Rod, Panthers derrotam os Packers e ficam perto dos playoffs

A última esperança do Green Bay Packers para ir aos playoffs estava em seu camisa 12. Mesmo sem estar 100% recuperado da lesão no ombro, Aaron Rodgers retornou ao time, mas não foi o salvador da pátria. Contra uma inspirada defesa adversário, o quarterback não teve uma grande tarde e viu o Carolina Panthers vencer por 31 a 24, no Bank of America Stadium, em Charlotte.

Aaron Rodgers não teve vida fácil em seu retorno

A vitória em casa deixou os Panthers muito perto de uma vaga para os playoffs, chegando a campanha de 10-4 em 2017. Já os Packers se complicaram e agora é só um milagre que faz o time se classificar para a pós-temporada.

Em seu retorno, Aaron Rodgers mostrou que claramente não está 100% e lançou três touchdowns, três interceptações e pouco mais de 200 jardas. Do outro lado, com uma atuação impecável do ataque, Cam Newton fechou a partida com 20/31 para 242 jardas e quatro touchdowns, além de 62 jardas terrestres.

McCaffrey teve grande tarde

O foco das atenções no Bank of America Stadium estava em Aaron Rodgers e o seu retorno aos gramados. No primeiro drive, mostrou-se um pouco enferrujado. Até normal, mas os Panthers não quiseram saber disso e abriram o placar com Christian McCaffrey entrando na endzone após passe curto de Cam Newton. A partir daí A-Rod começou o seu show, e comandou a virada dos Packers ainda no primeiro tempo. Mesmo lançando uma interceptação, passou para dois touchdowns (Davante Adams e Randall Cobb) e deixou Green Bay com vantagem de 14 a 10 no intervalo.

O filme virou no segundo tempo, e a esperança dos torcedores dos Packers foi dando lugar a interceptações de Aaron Rodgers. Foram duas quase que seguidas, resultando em em sete pontos para os Panthers, que já começaram o terceiro quarto com uma campanha longa e de touchdown.

Com 31 a 17 de frente no início do último quarto, Carolina até deu um susto em sua torcida, permitindo mais um TD do adversário e a recuperação de um onside kick. No entanto, um fumble de Geronimo Allison, recuperado por Carolina, salvou a tarde e garantiu a vitória já dentro do Two-Minute Warning.

Na próxima rodada, os Packers recebem os Vikings, que já são os campeões da NFC North, precisando de um triunfo para poder seguir sonhando com a classificação para os playoffs. O jogo é no sábado, véspera de natal, às 23h30. Os Panthers jogam no domingo, às 16h, contra o Tampa Bay Buccaneers, novamente em casa.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários