He’s Back! Aaron Rodgers recebe alta médica e deve ser titular no domingo

Após sete jogos de Brett Hundley como titular, o pesadelo para o torcedor do Green Bay Packers finalmente acabou. Aaron Rodgers está de volta! Oito semanas após fraturar a clavícula contra o rival Minnesota Vikings, o camisa 12 anunciou nas redes sociais que recebeu alta dos médicos e está liberado para voltar  ao time! Segundo Ian Rapoport, do NFL Network, a informação é que já será o titular diante do Carolina Panthers no próximo domingo (17).

“Tem sido uma longa estrada desde o dia da cirurgia até hoje, mas eu estou feliz em dizer que fui liberado pelos médicos para retornar. Muito obrigado por todo o amor, suporte, orações e energias positivas ao longo das últimas oito semanas e um grande agradecimento ao Dr. McKenzie e a sua incrível equipe”, A-Rod disse no Instagram.

 

A vida dos Cabeças de Queijo não tem sido nada fácil desde que A-Rod ficou fora de combate no dia 15 de outubro. Seu substituto, Brett Hundley, teve alguns poucos momentos, mas foi bem inconsistente em grande parte dos sete compromissos da equipe. Somando o jogo dos Vikings, foram quatro derrotas e três vitórias – o suficiente para manter Green Bay ainda vivo na briga.

A-Rod vinha computando números excelentes até a contusão na Semana 6: 1,385 jardas, 13 touchdowns e apenas três interceptações – com um ótimo rating de 103,2. Foram quatro vitórias (contra Seahawks, Bengals, Bears e Seahawks) e apenas uma derrota para os Falcons antes do fatídico embate contra Minnesota.

A chance de playoffs não é das maiores, mas o pulso ainda pulsa em Wisconsin. Para isso, A-Rod precisa vencer os três próximos jogos (Panthers, Vikings e Lions), e ainda torcer por alguns resultados. Difícil? Sem dúvidas, mas o universo já nos ensinou a nunca duvidar do camisa 12. Ele já fez um milagre com o “run the table” no ano passado e pode repetir o feito em 2017. Vocês duvidam? Eu não.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários