Jaguars atropelam os Texans e voltam aos playoffs após dez temporadas

O Jacksonville Jaguars é o segundo time da Conferência Americana a garantir um lugar na pós-temporada. A classificação veio com uma tranquila vitória sobre o já eliminado Houston Texans por 45 a 07, no EverBank Field. É a primeira participação dos  Jags nos playoffs em dez temporadas. A última vez foi em 2007, quando o time terminou em segundo na AFC South e acabou perdendo no Divisional Round. =

Mickens teve dois touchdowns contra os Texans

Blake Bortles foi o líder dos Jaguars contra os Texans, conseguindo 21/29 passes completados para 326 jardas e três touchdowns. A defesa de Jacksonville também deu o ar da sua graça, permitindo apenas um TD e limitando TJ Yates a apenas 128 jardas aéreas.

Tommy Bohanon, FB dos Jaguars, abriu o placar logo no segundo drive do time na partida. Daí em diante Jacksonville comandou o ritmo e encaminhou com tranquilidade a vitória. Foram 24 pontos no segundo quarto do jogo, sendo duas recepções de Jaydon Mickens na endzone, deixando a vantagem no intervalo em 31 a 00.

Na segunda etapa foi só adminstrar a vantagem. A defesa seguiu sua boa atuação e é o ponto alto do time para a pós-temporada. Tommy Bohanon e Corey Grant anotaram touchdowns corridos e viram DeAndre Hopkins aliviar a tarde dos Texans com o único TD do time na tarde.

+ CONFIRA OS JOGOS DA RETA FINAL DA TEMPORADA 2017

Na semana 16, os Jaguars vão até San Francisco para enfrentar os 49ers, podendo até conquistar a divisão em caso de vitória sobre o time da NFC West. O jogo é no domingo, às 19h05. Já os Texans cumprem tabela mais uma vez, só que na segunda-feira à noite, contra os Steelers, às 19h30.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários