Steelers vencem os Ravens em casa e garantem vaga nos playoffs

A Conferência Americana já tem o seu primeiro classificado para os playoffs. É o Pittsburgh Steelers, que suou bastante, mas venceu o Baltimore Ravens por 39 a 38 e carimbou o passaporte para a pós-temporada. A vitória ainda garantiu os Steelers como melhor campanha da AFC por mais uma rodada, justamente antes do confronto contra o New England Patriots, rival direto na briga pelo título da conferência.

Antonio Brown recebeu mais de 200 jardas

No duelo divisional, Ben Roethlisberger teve uma grande noite, completando 44 passes para 506 jardas e dois touchdowns. Desses números, 11 conexões foram para Antonio Brown, que terminou o jogo com 213 jardas recebidas, mas nenhum touchdown. Do lado dos Ravens, Joe Flacco lançou dois touchdowns e uma interceptação, enquanto o RB Jarvorius Allen conseguiu dois touchdowns.

Com dois touchdowns de Le’Veon Bell, os Steelers começaram o jogo mostrando seu favoritismo. No entanto, ainda sonhando com uma vaga nos playoffs, os Ravens correram atrás da desvantagem e conseguiram virar o jogo no terceiro quarto, chegando a abrir 31 a 20, assustando a fanática torcida adversária no Heinz Field. Se o terceiro período foi de Baltimore, o último foi dos donos da casa. Pittsburgh conseguiu pontuar em todas as campanhas e virou o jogo faltando 46 segundos, em chute de 46 jardas de Chris Boswell, selando a virada por 39 a 38.

Na rodada que vem, a AFC terá seu jogo mais aguardado, quando os Steelers receberem os Patriots, no domingo, às 19h25, no Heinz Field. Já os Ravens segue na briga pelos playoffs e jogam contra os Browns, em Cleveland, às 16h.

Comentários