Turnovers matam os Chargers, e Chiefs mantém a ponta da AFC West

Depois de cometer apenas um turnover em quatro jogos, o Los Angeles Chargers gastou todos os erros acumulados nos últimos jogos contra o Kansas City Chiefs, perdeu por 30 a 13, no Arrowhead Stadium. Mais do que o triunfo, os Chiefs mantiveram a ponta da AFC West e ficam muito perto do título da divisão, podendo garantir a primeira posição já na próxima rodada, pela vantagem no confronto direto.

Foram quatro turnovers dos Chargers no jogo contra os Chiefs, todos eles no segundo tempo. Philip Rivers terminou o jogo com 20/36 para 227 jardas, um touchdown e três interceptações – duas delas nas mãos de Marcus Peters, que chegou a cinco no ano. O outro turnover veio com o RB Austin Ekeler, que sofreu um fumble no último quarto. Por Kansas City, Kaarem Hunt voltou a ter uma grande noite, com 155 jardas terrestres e um touchdown, além de sete recepções, 51 jardas e outro TD.

Kareem Hunt voltou a ser destaque em Kansas City

O primeiro tempo em Kansas City foi de poucos pontos e bela atuações defensivas. A defesa de Los Angeles foi furada apenas em um field goal de Harrison Butker e em conexão de 64 jardas de Alex Smith para Tyreek Hill. Melvin Gordon, com um touchdown curto, diminuiu a vantagem dos Chiefs para 10 a 06 no intervalo.

No segundo tempo só deu o time da casa. Os Chargers até tentaram dar uma graça no jogo após o único touchdown, em passe de Rivers para Antonio Gates, mas a partir daí só deu Chiefs, muito em função da defesa de Kansas City, que apareceu forçando os turnovers. Tirando a primeira posse de bola, que virou pontos, todas as outras terminaram em turnovers. E a equipe da casa não perdoou, transformando os erros em pontos e construindo a vitória por 30 a 13.

+ CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA REGULAR 2017 DA NFL

Com o triunfo, os Chiefs chegaram oitava vitória no ano, e agora joga por uma vitória contra os Dolphins, no domingo, às 16h (de Brasília), para se classificar para os playoffs mais uma vez. No mesmo horário, mas em New York, os Chargers encaram os Jets precisando da vitória e torcendo contra o rival de AFC West.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários