Vikings dominam os Bears e garantem folga na 1ª rodada dos playoffs

Após 51 edições sem a presença do time da casa, há uma boa possibilidade de que isso mude no Super Bowl 52! Isso porque o que o Minnesota Vikings está jogando não é brincadeira – especialmente na defesa. Jogando no palco da grande final em fevereiro, no US Bank Stadium, os Vikes não tomaram conhecimento do Chicago Bears e venceram por 23 a 10 no último dia de 2017. A vitória levou a equipe a 13-3 e deu ao time a sonhada folga na primeira semana dos playoffs no começo de janeiro. São duas vitórias para Minnesota quebrar a maldição! Alguém duvida desse time? Eu não!

Os Vikings entraram em campo dispostos a matar o jogo logo de cara – e foi o que aconteceu. Case Keenum liderou dois bons drives e posicionou Latavius Murray para dois mergulhos dentro da end zone! 14 a o Minnesota logo no começo do segundo período.

Como o ataque dos Bears seguia totalmente dominado, computou 65 jardas totais em todo o primeiro tempo, coube ao time de especialistas tirar o zero do placar: Bryce Callahan retornou um punt por 59 jardas para o primeiro touchdown dos Bears na partida. Os Vikes aumentaram ainda mais a vantagem antes do intervalo: Mitch Trubisky sentiu a pressão dentro da end zone e acabou se livrando da bola- sendo penalizado por intentional grounding. Safety! Minnesota foi para os vestiários vencendo por 16 a 7.

Os Vikings pareciam ter o jogo resolvido na segunda etapa, entretanto, manteve os titulares em campo! Não demorou para Keenum aumentar ainda mais a vantagem com um lindo passe de 15 jardas para o touchdown de Stephon Diggs. Passeio no US Bank Stadium! A defesa perdeu um pouco de intensidade e deu algum espaço para o ataque dos Bears – que anotaram os únicos pontos do jogo com um field goal de 55 jardas de Mike Nugent. Nada que impedisse a grande vitória dos Vikes!

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários