Onde assistir ao Super Bowl 52

A cada ano que passa, a NFL ganha cada vez mais força em solo brasileiro. Com maior público e mais interesse dos torcedores, quando chega o Super Bowl às atenções também aumentam. É cada vez mais comum os fãs da bola oval se juntarem para assistir a decisão da temporada, seja na casa de um torcedor do grupo ou em bares e restaurantes espalhados pelo Brasil que transmitem a partida. Para o Super Bowl 52 não será diferente, e diversos locais farão eventos para a transmissão.

O Endzone Brasil não te deixa na mão e, mais uma vez, reúne os melhores locais que passarão o Super Bowl 52 entre Patriots e Eagles. Tem uma sugestão? Deixe nos comentários que acrescentamos na nossa lista:

REGIÃO SUDESTE

São Paulo

St Paul’s
O’Malleys
TGI Fridays
Arena Bar
The Saylor Pub
Resenha Sport Bar

Campinas
Young Geek

Jundiaí
Sportz N Burgr

Indaiatuba
Let’s Eat

Ribeirão Preto
LoL Sports
Vila Dionísio
Barba Negra

São José dos Campos
Jack & Joe’s English Pub
Yex Boliche

Minas Gerais

Belo Horizonte
Confraria Kunst
Comé que chama

Betim
Mirante Container Pub

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Calabouço Heavy & Rock Bar
Shenanigan’s Irish Pub

REGIÃO CENTRO-OESTE

Distrito Federal

Brasília
W3 Cozinha e Bar

REGIÃO NORDESTE

Pernambuco

Recife
Arena Jato

Rio Grande do Norte

Natal
Esportagem Sports Bar

Bahia

Alagoinhas
Aster

REGIÃO SUL

Paraná

Curitiba
New England Hamburgueria
Cartolas Sport Bar

Maringá
Flanningan’s Irish Pub

Palotina
Moby Dick

Rio Grande do Sul

Porto Alegre
Gaúcha Sports Bar

Santa Catarina

Blumenau
Pepper Jack

Joinville
Mosteiro Pub

REGIÃO NORTE

Amazonas

Manaus
RedDogPub
Saidera Bar

Pará

Belém
Baviera

Quem quiser assistir ao Super Bowl 52 nos cinemas, a lista de cidades com opções de transmissão do jogão é extensa: Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Taguatinga, Vila Velha, VItória, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Rio Verde, Valparaíso de Goiás, São Luís, Belo Horizonte, Guaxupé, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba, Campo Grande, Cuiabá, Várzea Grande, João Pessoa, Recife, Teresina, Curitiba, Maringá, Londrina, Pato Branco, Niterói, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Natal, Pelotas, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Brusque, Florianapolis, Porto União, São José, Araçatuba, Barueri, Bauru, Botucatu, Campinas, Cotia, Diadema, Guaratinguetá, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Pindaminhangaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, Sâo José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Suzano. Informações de ingressos, venda de cerveja e quais os cinemas que vão transmitir estão no site do Cinelive.

Comentários