Jimmy Garoppolo rompe o ligamento do joelho e está fora da temporada

Que notícia devastadora para a torcida do San Francisco 49ers: o quarterback Jimmy Garoppolo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora do restante da temporada. A notícia acaba de ser confirmada pela equipe médica da franquia na tarde desta segunda-feira.

Infelizmente era algo já esperado – visto a característica da pancada sofrida na derrota para o Kansas City Chiefs no último domingo. Antes mesmo da confirmação, vários analistas chegaram a cravar que o ano de ‘Jimmy G’ havia chegado ao fim.

Com 5:35 para o fim do jogo, Garoppolo perdia por 11 pontos e buscava uma virada no Arrowhead Stadium. Em uma terceira para 20 jardas, ele escapou da pressão do pass-rush dos Chiefs e correu para o lado direito. Depois de ganhar 13 jardas, parecia que ele sairia pela pateral. Ao invés disso, ele ficou no gramado para ganhar aquela ‘jardinha’ a mais e acabou se chocando com o CB Steven Nelson.

Embora muitos simpatizem com a garra do QB, outros afirmam que ficar no campo naquele momento foi totalmente desnecessário. Jimmy deixou o campo com 20 de 30 passes completados, dois TDs e nenhuma interceptação.

E agora?

Sem poder contar com o quarterback que mudou esse time de patamar, os Niners terão que se contentar com o reserva imediato, CJ Bethard, assumindo o posto até o final do ano. Para quem não se lembra, ele começou cinco jogos como tiular no ano passado e teve 1,430 jardas, quatro touchdowns e seis interceptações. Se a franquia não for buscar algum QB em uma troca maluca, Bethard será o novo titular de Kyle shanahan.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários