Trocado com os Bears, Khalil Mack é o jogador de defesa mais bem pago da NFL

Após o Los Angeles Rams finalmente dar a Aaron Donald o que ele merece na última sexta-feira, ele passou a ser o jogador de defesa mais bem pago da história da NFL. Por incrível que pareça, o ‘reinado’ dele durou apenas um dia! Após ser trocado do Oakland Raiders para o Chicago Bears, Khalil Mack tomou o posto de Donald com um contrato gigantesco de seis anos e 141 milhões de dólares com a franquia de Illinois.

Após meses de protestos e ‘rusgas’ com a direção do Oakland Raiders, que se recusavam a dar tanto dinheiro assim para Mack, finalmente a novela se resolveu com um final que parece ser feliz a todos: o pass-rusher ganhou o contrato dos sonhos em outra, os Bears receberam o melhor jogador de defesa de 2016 e os Raiders uma quantidade assustadora de escolhas do Draft.

em troca de Mack e de uma escolha de segunda rodada de 2020, os Raiders receberam as primeira escolhas dos Drafts 2019 e 2020, uma escolha de terceira rodada de 2020 e uma de sexta rodada de 2019. Será que o jogador vale tanto assim? Talvez o preço tenha sido salgado demais para Chicago.

Os Raiders continuaram ativos no mercado com outras negociações: contrataram o QB AJ McCarron em uma troca com o Buffalo Bills, dispensaram os QBs Connor Cook e EJ Manuel e trouxeram o safety Shalom Luani por uma escolha de 7ª rodada com os Seahawks. Jon Gruden e companhia trabalhando bastante nesse começo de ano!

Comentários