Agora é pra valer! Cairo Santos assina com os Buccaneers e retorna à NFL

Reprodução / Instagram

Ele está de volta! Depois de passagens apagadas por New York Jets (onde nem jogou) e Los Angeles Rams, Cairo Santos tem um novo lar na NFL: o Tampa Bay Buccaneers. Ao contrário do que aconteceu em LA, onde serviu de substituto enquanto Greg Zuerlein estava contundido, o ‘Zica das Bicudas’ desembarca na Flórida para ser o titular! O kicker brasileiro desembarca em Tampa para substituir Chandler Catanzaro – que vinha bem mal nesta temporada. A gota d’água foram os dois field goals errados no último domingo diante do Washington Redskins.

O retorno de Cairo é uma bela surpresa aos torcedores brasileiros – que se acostumaram a ver o garoto brilhando com o uniforme do Kansas Chiefs por quatro anos. Dispensado da equipe depois de se lesionar, o Zica das Bicudas ficou algumas semanas se tratando e até voltou para o Chicago Bears, mas uma nova lesão acabou de vez com as chances de atuar em 2017.

Cairo asinou com os Jets na intertemporada, mas acabou perdendo a disputa com Jason Myers no training camp e foi cortado. O brasileiro assinou um contrato durto com os Rams, para cobrir a lesão de Greg Zuerlein, e foi bem: cinco field goals em seis tentados. O kicker brazuca possui 84,1% de aproveitamento de chutes na carreira em 113 tentativas.

O Endzone Brasil deseja muito sucesso ao amigo Cairo Santos em mais essa jornada na NFL… Arrebenta, garoto!

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários