Com show de Barkley, Giants batem os Buccaneers na estreia de Cairo Santos

A tarde de domingo era de expectativa para os brasileiros, afinal, o duelo no Metlife Stadium marcava o retorno de Cairo Santos como titular na NFL. O Zica das Bicudas foi perfeito quando exigido, acertou os cinco extra points tentados, mas mesmo assim o Tampa Bay Buccaneers não saiu de New Jersey com a vitória. Em uma tarde desastrosa de Ryan Fitzpatrick e mágica do calouro Saquon Barkley, o New York Giants venceu por 38 a 35 no duelo válido pela semana 11 da NFL.

Reprodução / Site oficial Buccaneers

 

Apesar de um leve sufoco no fim, os Giants tiveram uma boa apresentação e mantiveram a vantagem ao longo de todos os 60 minutos. O time não teve a vantagem na posse de bola e nas jardas totais, mas foi extremamente eficiente quando atacou: Eli Manning errou apenas um passe! Foram 17 de 18 tentados com 231 jardas e dois TDs. Saquon Barkley foi quem mais roubou a cena na Big Apple com 152 jardas de scrimmage e três touchdowns anotados. Esse garoto ainda vai dar muito o que falar!

Já os Buccaneers não consguiram transformar as 510 jardas totais em uma vitória no Metlife Stadium. O grande destaque da equipe foi a troca de quarterbacks ao longo do duelo: depois de lançar três interceptações de forma consecutiva, Ryan Fitzpatrick foi substituído por Jameis Winston no terceiro período. O QB liderou a equipe a 28 pontos, mas não foi o suficiente para arquitetar uma virada épica na Big Apple. Mike Evans também foi muito bem com 120 jardas recebidas e um touchdown.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (25) às 16h: os Buccaneers recebem o San Francisco 49ers na Flórida e os Giants encaram os Eagles na Filadélfia.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários