Massacre dos Saints! Brees ultrapassa Favre e se torna o 2º da história em TDs

Qual é o melhor time da NFL atualmente? Fica extremamente não responder New Orleans Saints. Em mais uma performance incontestável, o time amassou o Cincinnati Bengals por 51 a 14, em pleno Paul Brown Stadium, e conquistou a 8ª vitória consecutiva em 2018 – maior sequência invicta da temporada. O jogo também foi muito especial para Drew Brees:  o QB chegou a 509 passes para TD e ultrapassou Brett Favre e se tornou o segundo de todos os tempos – apenas atrás de Peyton Manning.

Não foi apenas a quebra de recorde – ‘Breeze Boy’ teve um jogo quase perfeito com 265 jardas, 22 de 25 passes completos e três TDs. Do outro lado, os Bengals foram praticamente nulos defensivamente e o ataque sentiu MUITA falta de AJ Green. Um jogo para o torcedor de Ohio esquecer. A vitória coloca os Saints cada vez mais absolutos na NFC com 8-1; já os Bengals estacionam em 5-4 na AFC North.

 

Depois de um touchdpown de cada lado no primeiro período, os Saints embalaram de vez no segundo período: foram 28 consecutivos de New Orleans! Foram dois passes para TD de Brees e duas corridas de Alvin Kamara para dentro da end zone. Os Saints foram para os vestiários vencendo por 35 a 07.

Enquanto o ataque dos Bengals seguia totalmente ineficiente, os Saints anotaram mais dez pontos no 3º período: um field goal e um TD terrestre de Drew Brees. Já em ritmo de treino, Will Lutz converteu um field goal de 41 jardas no começo do último quarto – se aproveitando de uma interceptação de Dalton. O reserva Jeff Driskel entrou no ‘garbage time’ e anotou um TD de 27 jardas para diminuir a vantagem. Grande vitória dos Saints!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (18) às 16h: os Bengals visitam os Ravens em Baltimore e os Saints recebem o campeão Eagles no Superdome.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários