Browns vencem os Broncos fora de casa e seguem vivos na briga por playoffs

Quem ligou a televisão nos embalos de sábado á noite não presenciou o jogo mais emocionante do planeta – algo natural por se tratar de duas equipes com poucas chances de pós-temporada. O desafio para o Cleveland Browns era gigante, afinal, o time havia vencido apenas um dos 25 últimos compromissos fora de casa. No fim, os visitantes surpreenderam nas montanhas do Colorado! Liderados por Baker Mayfield, os Browns venceram o Denver Broncos por 17 a 16 e seguem, mesmo que de forma matemática, vivos na briga por uma das vagas de Wild Card. O embate foi o segundo da rodada dupla de sábado (15) na semana 15 da NFL.

Do lado dos Browns, destaque para Baker Mayfield que, apenas de alguns turnovers, lançou o touchown da vitória a poucos minutos do fim. A defesa de Cleveland também merece muito ceédito: praticamente garantiu a vitória com uma interceptação e um sack nos minutos finais da partida. A expectativa é de que essa equipe engrene ainda mais nos anos seguintes!

Do outro lado, um duelo para esquecer em pleno Sports Authority Center: a defesa não conseguiu ser tão dominante como antigamnte e o ataque produziu apenas 270 jardas totais. A partida também deixou claro que Kase Ceenum não é a solução dos problemas dos Broncos na posição de QB – quesegue com um buraco gigantesco desde a aposentadoria de Peyton Manning.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários