Chuva de demissões na NFL! Veja quais técnicos caíram após a “Black Monday”

Para terror dos técnicos, a “Black Monday” chegou! A primeira segunda-feira após o término da temporada regular é famosa pelos times que não estão satisfeitos com o trabalho feito demitirem seus respectivos comandantes. A onda de demissões em 2018 está feroz – vai ter muita gente começando 2019 procurando emprego. Será que o técnico do seu time já caiu? Vamos a eles:

JÁ DEMITIDOS

Todd Bowles, do New York Jets

Ninguém na Big Apple se surpreendeu com a demissão de Todd Bowles – já anunciada horas depois da derrota do time por 38 a 3 para os Patriots na semana 17. Após uma boa campanha de 10-6 em 2015, ele não conseguiu repetir o sucesso nos anos seguintes – terminando sua passagem com um melancólico recorde de 24-40 em quatro anos. Pode ser que Jim Harbaugh assuma o posto, mas, até o momento, tudo não passa de especulação.

Steve Wilks, do Arizona Cardinals

Wilks chegou ao deserto cercado de expectativas, mas tudo foi para o espaço após um primeiro ano desastroso. O 3-13 é a pior campanha dos Cardinals desde que saíram de Los Angeles em 1988 e a defesa é a pior da liga em vários quesitos. Demissão mais do que esperada.

Vance Joseph, do Denver Broncos

Depois de bater nas duas traves no ano passado, finalmente Vance Joseph foi mandado embora dos Broncos. Seria quase impossível o treinador ficar no comando depois das duas temporadas abaixo dos 50% de aproveitamento – algo que não acontecia desde 1971-72. O ataque se mostrou confuso e a defesa não foi mais dominante como há alguns anos.

Dirk Koetter, do Tampa Bay Buccaneers

Outra demissão que não surpreendeu ninguém – Koetter não conseguiu levar o bom time dos Bucs além de duas campanhas 5-11 nos últimos dois anos – amargando a lanterna da NFC South. Pelo menos o que se diz nos bastidores é que a franquia vai dar mais um voto de confiança a Jameis Winston na posição de QB. Koetter deixa a Flórida com um recorde de 19-29 e com uma seca de 11 anos sem playoffs..

Adam Gase, Miami Dolphins

O torcedor dos Dolphins está soltando fogos nas ruas: finalmente Adam Gase foi demitido! Após levar o time aos playoffs em 2016, ele fez um trabalho muito ruim nos dois anos seguintes – um dos piores técnicos da liga sem sombra de dúvidas. Agora, pode ser que a alegria da torcida dure pouco: Rex Ryan pode estar pintando por lá. Haja coração!.

Marvin Lewis, do Cincinnati Bengals

Ao invés de mandar Lewis embora no ano passado, a franquia não só manteve o treinador como aumentou o contrato! Que erro absurdo… Finalmente o povo em Cincinnati caiu na real e mandou o técnico embora. Lewis já fazia hora extra faz tempo: ficou 16 anos no comando e nunca conseguiu vencer um joguinho de playoffs em cinco oportunidades. Finalmente uma nova era se inicia por lá.

DEMITIDOS ANTES DA BLACK MONDAY

  • Mike McCarthy, do Green Bay Packers
  • Hue Jackson, do Cleveland Browns

VÃO CONTINUAR EM 2018

  • John Harbaugh, no Baltimore Ravens
  • Doug Marrone, no Jacksonville Jaguars
  • Ron Rivera, no Carolina Panthers

Comentários